Moda

14
04/2011

Estilo de estrela: Kim Kardashian

Por Patricia Ventura às 17:41

Tudo sobre os looks sexy e femininos da celeb que virou o ícone fashion da Demi Lovato!

Kim Kardashian
é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho! Atualmente ela estrela um reality show sobre sua vida e família, o Keeping Up With the Kardashians.

Por ter um corpão de dar inveja, o estilo de Kim é bem sensual e ela sabe como valorizar as curvas. Por isso mesmo, a Demi Lovato já até declarou que a Kim é sua diva fashion!



A socialite adora usar looks com cores neutras, principalmente o preto e branco. Uma de suas peças favoritas é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho). Ela combina o acessório com blazers, jaquetas e echarpe!



Kim costuma apostar nas destroyed jeans ou no modelo com lavagens "ácidas". Ela combina a peça com camisetas básicas + jaquetinha de cor neutra e botas de cano curto, compondo produções bem urbanas.



Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta.



Ela também ama saias mais soltinhas e com um pouquinho de volume, cor e estampas alegres. Sempre com a cintura muito bem marcada, ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.



Para alguma festa mais descontraída, Kim não abre mão da elegância do preto e branco. O salto alto, principalmente scarpin e sandálias, é o companheiro de todas as horas da modelo.



Vestidinhos de cores claras e com detalhes de babados, tecidos nobres, fitas e aplicações de rendas deixam o look sensual de Kim com um ar mais romântico e delicado.



E o pretinho nada básico não poderia ficar de fora. Kim adora usar os modelos curtos feitos com tecidos de veludo e paetês, por exemplo. Quando não aposta no look todo preto, a opção é um sapato fashion como a bota com estampa de oncinha, ou um neutro, como o nude.



Os clássicos longos pretos não poderiam faltar, claro! Kim abusa de tecidos trabalhados como o brilho e o babado para destacar o corpo violão e capricha na hora de escolher os acessórios. Um arraso!




No red carpet, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como os vestidos do tipo sereia (que marcam o corpo até a altura dos joelhos). Já os longos de tons pastéis foram escolhidos com a saia um pouco mais aberta e aplicação de pedras e bordados, estilo deusa grega.

Make e cabelo

Kim Kardashian não gosta muito de usar batons de cores vibrantes. Ela é fã da boca nude, e prefere caprichar o make com olho esfumado com sombras em tons escuros como o preto, azul marinho e berinjela. Além disso, ela aaama usar power cílios postiços para turbinar o look!



Os cabelos sempre estão impecáveis e bem tratados. É comum ver a modelo com as madeixas soltas, mas para o tapete vermelho e festas mais descoladas, Kim adora apostar em rabos de cavalo com volume e coques altos.

Gostaram do estilo da Kim Kardashian?

 

Leia também:

Comente!

Leia também:

Ofertas