Moda

30
10/2009

Estilo de estrela: Gisele Bündchen

Por Por Andressa Fernandes | Fotos: Getty Images às 18:11

A super top aposta em uma moda básica e confortável - mas sabe como ser sexy no tapete vermelho!

Sempre no topo das listas das modelos mais bem pagas e requisitadas do mundo, Gisele Bündchen tem no dia-a-dia um estilo que passa longe do glamour das passarelas – mas que nem por isso deixa de ser fashion!



No tapete vermelho a top brasileira abusa de vestidos longos com tecidos levemente brilhantes. Suas cores preferidas são as neutras (como branco, rosa claro e cinza), mas ela sabe muito bem como valorizar a silhueta com modelos mais colados ao corpo ou com decotes e aberturas estratégicas – vestidos que só caem bem mesmo em quem está super em forma!



Vestidos na altura do joelho são as escolhas da top para ocasiões menos formais. Ainda que opte por cores básicas, Gisele também aposta em modelos justos, com uma pegada mais sexy. Os mínis, como esse modelo azul marinho com paetês, são raros no closet dela, mas entram em cena para uma produção mais fashionista.



No dia-a-dia, Gisele não abre mão do conforto e aposta em sua peça preferida: a calça jeans! Nos mais variados modelos, ela compõe looks confortáveis e estilosos com t-shirt branca, lenço e camisetas de banda, enquanto o blazer e a jaqueta de couro aparecem em nos dias mais frios. A top também aposta no conforto nos pés: All Star, sapatilha e botas baixinhas complementam as produções.



Skinnys e leggings pretas compõem looks com um estilo mais urbano para a noite. Combinadas com um bom salto e peças como a maxibolsa, blazer e lenço, elas formam um look ótimo para a balada! O jeans também tem vez nessas ocasiões: o cinto marcando a cintura e o colete ajudam a deixar a produção mais fashion!



No verão, entram em cena shortinhos jeans combinados com t-shirt e blusas soltinhas de cores neutras. Vestidos de cores básicas e de modelagem mais solta são soluções fresquinhas e estilosas para os dias de muito calor – jogar um cinto por cima como no look do vestido cinza é um bom truque para deixar a produção mais fashion! Nos pés, rasteirinhas e sapatilhas são o complemento perfeito.

Make e cabelo
Levemente ondulado e com volume na medida certa, o cabelo da top é o melhor representante daquele estilo “linda sem esforço” – e, por isso, é sempre uma referência no assunto! Gisele varia muito pouco no tom do loiro – às vezes mais dourado, às vezes mais escuro – e raramente arrisca um penteado diferente do “solto estilo praia”.



O make da top é bem leve, com rímel, blush e batom cor de boca. Em ocasiões especiais ela também aposta no delineador e iluminador dourado.