Estamos chocadas com o valor do brinco mais caro do mundo

Quantas blusinhas será que dá pra comprar com tanto dinheiro?

Os brincos são acessórios poderosos para turbinar vários tipos de look, do street style a uma produção de festa. Mas a gente sabe que alguns deles podem ter preços beeeem altos – especialmente se feitos com metais ou pedras preciosas. Recentemente, a Sotheby’s, uma sociedade de vendas por leilão, vendeu o par de brincos mais caro do mundo. Sério, miga, você vai ficar chocada com o valor! 

As jóias em diamante, Apolo e Ártemis, tem 14,5 e 16 quilates, respectivamente. No leilão, as peças poderiam ser vendidas separadamente, mas foram arrematadas pelo mesmo comprador por ~apenas~ US$ 57,4 milhões (aproximadamente R$ 186 milhões)! Dá pra acreditar? Sente só o bling-bling:

Segundo a revista Forbes, o presidente mundial da Sotheby’s Internacional, David Bennett, ficou bem feliz com o fato de os brincos terem sido vendidos juntos. Assim, eles poderão ser usados em um conjunto bem moderninho, cada um de uma cor. 

Você não imagina qual foi o look mais caro da história do Oscar!

Impossível não ficar impactada com esse valor, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s