Descubra vários jeitos de usar transparência na saia

Se há um lugar em que a pele à mostra está bombando nesta temporada, é nas pernas - das versões mais comportadas às mais ousadas

Já faz um tempo que a transparência está entre as tendências top da temporada. Mas, se antes ela bombava nas blusas, o lance agora é usá-la com força total em saias e vestidos. A seguir, inspire-se nas celebridades e descubra vários jeitos de investir na pele à mostra. Há opções para todos os estilos, pode acreditar!

1. Detalhe na barra

Nikki Reed, Ashley Madekwe, Crystal Reed e Sarah Hyland

Esta versão é perfeita para quem é mais discreta. A transparência na barra pode animar um pretinho básico ou dar ainda mais graça para o look estampado.

2. Renda poderosa

Demi Lovato, Nicola Peltz e Victoria Justice

O efeito mostra e esconde da renda cria looks incríveis! O melhor: rola combinar com a camiseta e o coturno (ou tênis, ou sapatilha…) básicos do dia a dia ou usar em um vestido formal – mas nada sério, vamos combinar!

3. Linhas horizontais

Zendaya, Allison Williams, Jessica Alba e Hailee Steinfeld

Este tipo de transparência tem sido um dos queridinhos entre as famosas. Não é à toa, afinal, existem modelos para todos os gostos. Uma faixa só, várias delas, mais finas, mais largas…

4. Falso mídi

Kiernan Shipka, Emma Watson e Katy Perry

Olha que jeito legal de dar um toque de ousadia ao comprimento mídi (mais ou menos no meio da batata da perna). A saia (ou o vestido) não fica nem tão longo e nem tão curto.

5. Longo que “engana”

Chloë Moretz, Becky G, Léa Seydoux e Bella Thorne

A ideia é semelhante à anterior, mas aqui o comprimento da saia vai até os pés. Está aí uma ótima maneira de quebrar a rigidez que muitos looks de festa têm!

6. Versão ousadia pura

Rita Volk, Kim Kardashian e Rihanna

As transparências aqui são para quem quer polemizar! Elas deixam a pele beeem à mostra – e, em alguns casos, até a lingerie. Ui!

Qual delas é a sua cara?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s