#ColunadaGi: 3 looks inspirados no estilo da Tayor Swift!

Eu sempre amei o estilo da Taylor Swift, mas de um ano pra cá me apaixonei de vez por ela!  Depois de assistir ao clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” não me aguentei e cortei a franjinha de novo, só que agora que nem a dela, com as laterais um pouco mais compridinhas.

Tô realmente superviciada na Tay, e por isso no post de hoje vou mostrar 3 looks de dia a dia que montei inspirados no estilo dela, mas com um toque do meu estilo pessoal. Bora ver?

look-gi4-taylor

Fotos: acervo pessoal e reprodução

Bom, pra começar, o batom vermelho e o delineado gatinho foi o make eleito para as 3 produções, já que ela quase sempre tá usando algo parecido. O cabelo presinho dos lados também é um dos penteados favoritos dela.

look-gi1

Fotos: acervo pessoal e reprodução

Look 1: Ela ama poás! Essa estampa reforça ainda mais o ar cinquentinha dos looks dela. Ah, e ela mostrar o decote é raridade. Por isso tenho certeza que ela usaria essa camisa! A botinha talvez, mas o shorts destruidinho de tachas acho bem difícil, né? Esse foi o meu toque pessoal no look! hehe

look-gi2-taylor

Fotos: acervo pessoal e reprodução

Look 2: Sempre a vejo usando partes de baixo na cor vermelha (principalmente saias rodadas e calças skinny) combinadas com blusas listradas. O rabo de cavalo e o óculos wayfarer também viraram marcas registradas de looks recentes dela. Em um look como esse meu, talvez a Taylor optaria por uma sapatilha ou um oxford no lugar da botinha, e provavelmente não escolheria um short tão curtinho com bota de salto, como eu fiz. Tcharam! Esse foi o meu toque pessoa nesse look 😀

look-gi3-taylor

Fotos: acervo pessoal e reprodução

Look 3: E por último, um look com vestido fofo! No calor é o que ela mais usa, e quanto mais femininos, melhor. A Tay também é apaixonada por oxfords, principalmente na cor caramelo! Já a única vez em que a vi usando um chapéu no estilo floppy (igual a esse que estou segurando na foto) foi em um editorial da Vogue América, e como eu adoro o ar anos 70 que esse acessório dá para os looks, resolvi colocá-lo como meu toque pessoal nessa produção, mesmo que ele esteja atuando de figurante ali na minha mão, hehehe.

Quem aí também ama a Taylor Swift e tenta trazer um pouco do estilo dela pro estilo pessoal? No Radioctive Unicorns tem mais dicas para roubar os looks dela!

Espero que tenham gostado meniunas! Beijos beijos ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s