Moda

25
11/2008

Colete: como usar

Por por Redação CAPRICHO às 15:25

O colete veio do guarda-roupa dos meninos para ficar de vez na moda das meninas! Com ele, é possível montar looks de vários estilos, todos com um ar super moderno.
 

Para o dia

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora completa o visual moderno, sem excluir o clima relax que a estação pede.
 

Para a noite

O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. A regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída, enquanto a sandália de tiras grossas, super tendência da estação, completa o visual noite.

DICA: lembre-se de variar! Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.

As famosas também já adotaram os coletes em seus guarda-roupas.

Leighton Meester apostou em uma combinação preto e branco com um colete bem acinturado. Já atriz Charlize Theron escolheu um modelo bem soltinho, fazendo o estilo despojado. Rihanna não vive sem o seu com pelinhos e Fergie não tira o seu nem na hora do show!

As meninas da República CAPRICHO também adooooram usar colete para deixar o look mais moderno, e, assim como as celebrities, preferem o preto: versátil, básico e fino! Veja algumas das fotos mais legais enviadas no tema da semana do Ateliê.

Fotos enviadas por: 1. Cleinha Goes; 2. Yasmiin Muniiz; 3. le´h; 4. NatyMasky; 5. mandysr; 6. iisabela pavan; 7. Babii´Teen; 8. Quelzinhaa

 

Leia também:

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

Não se surpreenda se algumas coisas que imaginava resolvidas...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS