Moda

28
06/2011

Blogueiras gordinhas e fashion que arrasam no estilo!

Por Giulia Parca às 19:09

Inspire-se nos exemplos e dicas dessas meninas que sabem usar a moda a seu favor



Se você ainda acredita que não consegue ficar estilosa por causa de alguma encanação com o seu corpo, pode ir mudando de ideia já! Selecionamos 5 blogueiras famosas e suuuper fashion que vão mudar sua opinião!
 


 

A blogueira francesa Sakina Benachich, de 26 anos, não se limita às “regras” para as mais gordinhas na hora de se vestir! Ela usa de tudo e está sempre na moda. A prova de que seu estilo não passa despercebido é a coluna que Sakina tem no site da Vogue italiana com seus próprios looks. Demais, né?
 


 

Gabi Gregg também é outra blogueira que chama atenção pelo estilo! A norte americana de 23 anos também é colunista da Vogue italiana e escreve sobre estilo para o site da revista.
 

O sucesso dela é tão grande que Gabi foi escolhida como a primeira “twitter jokey” da MTV americana. Ou seja, ela ficava no tapete vermelho das premiações fazendo perguntas que os seguidores do twitter mandavam para as celebrities, em tempo real. Tudo isso sempre com um look incrível! Invejinha boa dela, né!?
 


 

Para provar que é possível achar roupas para as gordinhas em qualquer loja, a blogueira americana J. Miranda, de 25 anos, usa peças de lojas suuuper conhecidas. O melhor é que os looks dela são bem coloridos e atuais, e servem para qualquer menina! Ou seja, se a tendência é a saia "bailarina", calça colorida ou estampa floral, ela mostra um jeito incrível de usar!
 


 

A francesa Stéphanie Zwicky é um exemplo de autoestima: logo que você entra no blog dela, se depara com a seguinte frase no topo: “O estilo não é um tamanho, mas uma atitude”. Além de escrever sobre moda, ela ainda é modelo e atriz. Poderosa ela, né!?
 


 

E não são só as blogueiras gringas que fazem sucesso! A Juliana Romano, de 21 anos, tem um blog superdivertido e cheeeio de idéias e dicas de looks pra gente copiar já. O melhor é que, como a maioria das peças são de lojas brasileiras (e muitas ótimos "achados" em locais como a Rua José Paulino, em São Paulo), não vai ter desculpa para não ficar estilosa!
 

E aí, gostaram do estilo das blogueiras?

 

Comente!

Leia também: