9 tops brasileiras arrasaram no Victoria’s Secret Fashion Show

Brasil apenas lacrou na passarela do desfile mais bombado do ano!

Na noite dessa quarta-feira (30/11), rolou em Paris, França, a nova edição do Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile bombadíssimo da marca que acontece uma vez por ano. Com a presença de várias modelos superdisputadas na indústria fashion e com apresentações de artistas poderosos (dessa vez, estavam por lá Bruno Mars, Lady Gaga e The Weeknd), o desfile é uma verdadeira festa!

O mais legal? O Brasil apareceu com força total, uma vez que nove modelos nacionais desfilaram pela passarela da marca, uma das mais cobiçadas pelas profissionais do ramo. Olha só:

Foto:

Foto: (Getty Images)

Que tal esse look babado da Izabel Goulart? Para complementar a lingerie verde, a top ganhou botas over the knee poderosas e asas de penas. Um lacre!

Foto:

Foto: (Getty Images)

Lais Ribeiro apareceu na passarela em um look pretinho, com certa vibe punk. Reparou que as asas e o corset da musa, que faz parte da nova geração de angels, imitam flores secas? Acessórios de tachinhas deixaram o visual ainda mais pesadinho. Gótica suave!

Foto:

Foto: (Getty Images)

Assim como a Lais, Alessandra Ambrósio também surgiu na passarela com look pretinho, mas nada básico, tá? E ah, essa é a 16ª vez que a top cruza a passarela da VS!

Foto:

Foto: (Getty Images)

Já a Laís Oliveira apareceu em um look no estilo college, com peças mais esportivas, como o combo de calcinha e top e o meião 7/8. Esse casaquinho rosa também é demais!

Foto:

Foto: (Getty Images)

Luma Grothe  estreou no VSFS e também apareceu com peças Pink, linha descoladinha e esportiva da marca. O moletom rosa ganhou comprimento cropped, que deixou o look ainda mais casual. Perfeito para um festa do pijama, né? *sonho*

Foto:

Foto: (Getty Images)

Estamos mortas com a vibe cigana do look da Flavia Lucini, não é? O “vestidinho” branco deu ainda mais destaque para lingerie rosa desfilada pela top.

Foto:

Foto: (Getty Images)

Quem também arrasou no look gypsy foi a Bárbara Fialho. Quem tá conseguindo reparar na lingerie quando temos essa saia maravilhosa?

Foto:

Foto: (Getty Images)

Já o look da Daniela Braga misturou estampas gypsy com modelagens que lembram as roupas dos típicos toureiros espanhóis.

Foto:

Foto: (Getty Images)

Adriana Lima apareceu na passarela com look inspirado nos símbolos da cultura chinesa, como os dragões. Como lidar com essa bota over the knee cheia de bordados?

Lacraram, sim ou claro?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s