28 looks para aprender a usar botas acima do joelho

O acessório que tem tudo a ver com o inverno vai deixar o seu visual fashion e a prova de temperaturas mais baixas, confira!

A bota cuissarde ou over the knee, como também é conhecida, tem o poder de deixar as produções mais sexy. Por isso, é superimportante combinar o sapato com as peças corretas para não exagerar na dose de sensualidade e sair com uma produção over por aí. Anote as dicas da CAPRICHO e arrase no look de outono/inverno.

Over the knee + saia

O ideal é combinar a pegada sexy com estilos femininos e românticos. Por isso, dê preferência para os modelos mais justinhos na cintura e que vão ?abrindo? ao longo do comprimento. As saias godê, evasê e plissada são ótimas!

Over the knee + vestido

Os modelos com silhueta ampla, soltinhos e de tecidos leves vão ajudar a equilibrar o estilo sexy da bota. Você ainda pode brincar com estampas mais divertidas e coloridas para dar um ar casual e cool.

Over the knee + meia calça

Sabe aquela peça favorita do verão (short, saia, vestido…) que você não quer abrir mão no inverno? A meia calça é a alternativa ideal para você continuar usando ela e conseguir fazer um mix entre as estações! Também dá para deixar a sua silhueta mais longilínea. Basta apostar no tom sobre tom, com botas e meias de cores iguais ou próximas, para evitar o ?corte? que as saias e vestidos, combinados com a over the knee, fazem na silhueta.

Over the knee + calça

As mais sequinhas, como as skinnies e leggings, são a combinação perfeita. Vale também ficar de olho no salto da sua bota, as versões com salto baixo ou sem salto deixam o look mais esportivo. E a dica do tom sobre tom da meia calça também funciona para as calças.

Over the knee + jaqueta

A jaqueta de couro deixa a produção mais jovem e moderna, e pode ajudar a equilibrar o look. Invista nos modelos mais pesados, como perfecto e motoqueiro. E, se quiser deixar o visual mais rockzinho, aposte nas tachas. O ideal é brincar com os comprimentos dos vestidos e camisetas, combinados com a jaqueta, para não deixar a silhueta tão blocada.

Over the knee + sobretudo

Outra alternative para deixar o look com bota acima do joelho mais quentinho são os casacos compridos. Eles são apostas certas para deixar o visual mais elegante sem muito esforço.

E você, gosta da bota acima do joelho?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s