20 looks incríveis para matar a saudade das bffs Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen

Ainda não conseguimos superar essas duas! </3

Passaram-se anos desde o fim de Gossip Girl, mas os figurinos da Blair Waldorf e da bff Serena Van Der Woodsen continuam eternizados em nossos coração. Afinal, queríamos (ainda queremos, vamos ser sinceras) copiar absolutamente todos os looks lacradores usados pelas duas. Para matar um pouquinho a saudade da série (que está disponível na Netflix), selecionamos algumas das melhores produções das personagens!

Como não começar pelos looks preppy das primeiras temporadas? As meninas turbinavam o uniforme da escola com acessórios e peças megafashionistas: Blair com casacos poderosos – olha esse de vinil! -, meias-calças e faixas de cabelo, por exemplo. Serena curtia investir em gravatas, coletes e bolsas poderosas. Musas!

Quando o sol abria no Upper East Side, elas amavam colocar estampas para passear. Viciada em vestidos e saias, Blair apostava com força em cores pastel para a estação mais quente do ano. Se fossem peças com babadinhos, como a regata lilás, melhor ainda! Serena também curtia uma roupa estampada, mas gostava ainda mais de investir no brilho – mesmo em detalhes. 

Se o clima esfriava um pouquinho, as estampas continuavam firmes e fortes! Blair sempre curtiu fazer um mix delas no look, sem nenhum medo de ousar. Ela, no entanto, preferia as roupas com estampas florais e megacoloridas. Já a bff Serena curtia um pouco mais as opções étnicas e de tons mais neutros, que combinavam com o seu estilo boho.

+ 5 provas de que Taylor Swift está virando a Jenny Humphrey da vida real! 

Até nos dias mais frios de inverno elas conseguiam ficar estilosas! Enquanto a gente só quer vestir um moletom, se enfiar debaixo das cobertas e nunca mais sair de lá, Blair e Serena desfilavam pelas ruas de NYC causando inveja em todo mundo. Blair não ligava muito para o aspecto ~fechadão~ do clima e continuava apostando em cores, saias e vestidinhos (com meia-calça, claro). Serena, por outro lado, já incorporava tons mais sóbrios ao look e investia em peças beeeem quentinhas. 

Festas eram grandes acontecimentos na série. Não só porque prometiam algum babado que mudaria o rumo da trama, mas também pelas roupas maravilhosas da galera! E na multidão, as protagonistas sempre se destacavam, né? Brilhos, babados e decotes poderosos eram elementos certeiros nos vestidos longos!

+ Ficção fashion: veja as 14 personagens mais estilosas dos seriados! 

Aaaaaah…. agora ficamos sem saber se a saudade diminuiu ou aumentou! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s