Assine Capricho

Assine Capricho

Home > Ídolos

Anne Hathaway interpreta garota problema no filme "Rachel Getting Married"

Publicado em 04/09/2008 12:45

por Bárbara Soalheiro | direto do 65º Festival de Veneza

Anne Hathaway interpreta garota problema no filme

Esqueça aquela boazinha! Novo filme da Anne Hathaway prometer deixar pra trás o rótulo "aquela menina que fez O Diabo Veste Prada"

Acabei de assistir "Rachel Getting Married", o novo filme de Anne Hathaway, aquela de... "Rachel Getting Married"! Sim, porque finalmente Anne mostrou que nao é atriz de um filme só. No papel de Kim, uma garota problema que sai da clínica de recuperação depois de anos de tratamento e volta pra casa no dia do casamento da irmã, ela deixa claro que é boa em tudo o que faz (er... bem... com exceção daquele samba que ela dança em uma das cenas).

Feito de um jeito bem "camera na mão" e com uma trilha-sonora completamente inserida nas cenas (o noivo é musico e os amigos dele aparecem tocando o tempo todo), o filme é bem triste (leve um pacotinho de lenços na bolsa!), mas não é tão água com açúcar como o título sugere.

Jonathan Demme, o diretor, é o mesmo de "O Silêncio dos Inocentes" e "Filadélfia" (se você não conhece nenhum dos dois, vale a pena alugar em DVD) e consegue contar com sensibilidade os conflitos, os dramas e as alegrias de uma família que, muitas vezes, vai te fazer pensar na sua - em especial, se voce tem uma irmã.

No final da sessão, uns poucos vaiaram (nesses festivais, vaia é um mecanismo legítimo pra deixar claro que você não gostou), mas a maior parte do público aplaudiu. Não foi lá uma salva de palmas memorável (graaandes salvas de palmas também sao comuns, quando o pessoal quer deixar claro que adorou o filme), mas adorei o que vi e tenho a impressão de que "Rachel Getting Married" vai ser um dos filmes favoritos de vocês em 2008.

Assista ao trailer:

TAGS: Anne Hathaway, Rachel Getting Married, cinema

Sites: Capricho | República Capricho | NoCapricho | Loveteen | Deixe o mundo mais pink

Editorias: Ídolos | Comportamento | Moda | Beleza | Diversão | Corpo

Seções: Horóscopo | Promoções | Enquetes | Galeria de Fotos | Testes | Clube da Leitora | Blogs | TV Capricho | Galera Capricho | Jogos

Especiais: Calculadora de Calorias | Vitrine Capricho | Newsletter | Celular

Contato: Clube da Leitora | Quem Somos | Fale Conosco | Assine Capricho

Expediente | Atendimento ao Assinante | Política de Privacidade | Anuncie | Copyright © 2009, Editora Abril S.A. – Todos os direitos reservados