Virgem

Virgem

22/07 - 22/09
Por Luciana Martins
Sou de Virgem check_box

Horóscopo mensal de agosto

Agosto será um mês superimportante para você, pois vários trânsitos planetários estão acontecendo no céu, sendo alguns muito marcantes para o seu signo, virginiana! Tudo começa já no dia 2, com Saturno retomando seu movimento direto em Escorpião, seguindo rumo a Sagitário, onde iniciará um novo ciclo mês que vem, que durará cerca de dois anos. Até lá, porém, Saturno pede que você finalize um ciclo iniciado há dois anos e meio, liberando-se de pensamentos e de sentimentos que já não fazem mais sentindo em sua vida. Você evoluiu e mudou muito nos últimos anos, aprendeu muito sobre si mesma, sobre a vida, as pessoas, as relações, e está pronta para iniciar uma nova fase. Liberte-se de velhos preconceitos, de ideias a seu próprio respeito que já não tem mais a ver com você, de sua antiga visão de mundo e abrace o novo! Dia 8, Mercúrio entra em seu signo, te deixando mais expressiva, comunicativa e agitada. O período coincide com o reinício das aulas, e você estará com a mente super afiada, aprendendo com facilidade. Seu pensamento estará acelerado, mas você precisará organiza-lo de forma lógica e racional ao se expressar. As tarefas na escola e no dia a dia poderão aumentar, por isso, nada de deixar acumular, para não se estressar demais mais tarde. No dia 9, Marte entra em Leão, te deixando mais agitada, pilhada, criativa, mas também meio irritada. Será importante procurar compreender melhor seus sentimentos e emoções, para não ser tomada por eles de forma inconsciente. Expresse sua raiva, fale sobre o que a incomoda, mas de forma consciente e sem agressividade. A arte, a dança, o teatro podem ser uma ótima forma de lidar com estes sentimentos. Praticar uma atividade física também pode ajudar. E finalmente, dia 12, Júpiter entra em seu signo, iniciando um novo ciclo que durará um ano. Júpiter é o planeta da sorte e promete trazer muitas coisas boas para a sua vida. Porém, pede trabalho, organização e dedicação, o que para você é fácil. Este poderá ser um período de muitos e grandes aprendizados, envolvendo viagens, contato com culturas estrangeiras, novas aventuras. Será importante também cuidar melhor do corpo e da saúde durante este período e você poderá se interessar em aprender mais sobre uma alimentação saudável, mudar sua dieta, praticar algum tipo de atividade que traga mais consciência corporal, como yoga dança ou Pilates. Aproveite este novo ciclo, ele será tudo de bom!

Dias favoráveis: 7, 8, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 26, 27.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 9, 10, 23, 24, 25, 30, 31.


Horóscopo anual de 2016

Júpiter estará em seu signo até setembro, enviando as melhores energias para que você organize sua vida, cuide do seu corpo, da sua saúde, planeje seu futuro e se prepare para a nova fase que se iniciará com a entrada de Júpiter em Libra. Aí então será o momento de começar a mostrar para o mundo sua beleza, seus talentos, materializar seus dons e começar até mesmo a ganhar uma graninha com suas habilidades. O ano promete!

No amor

Sua vida amorosa poderá ser bem agitada durante este ano e será preciso atenção, especialmente nos meses de junho, agosto e setembro, com possíveis desilusões. Para evitar decepções, tente agir de forma realista, não vá mergulhando de cabeça nas relações logo de cara. Dê um passo de cada vez. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, o clima melhora, e você sentirá um up em sua autoestima. Ficará ainda mais bonita, sensual, aberta a novos relacionamentos e poderá atrair relações mais harmônicas.

Na amizade

Você sentirá sua turma de amigos como sua família e estar ao lado deles te trará segurança, conforto emocional. Cuidado apenas para não acabar ficando dependente demais da aprovação da turma. Cultive sua independência e sua autenticidade.

Nos estudos

Aproveite o primeiro semestre, com Júpiter em seu signo, para desenvolver a disciplina e a organização. Este ano, você estará com a mente mais filosófica, profunda, buscando um sentido maior para as coisas, o que ajudará muito na hora de estudar. Também estará mais prática, focada, e tudo tende a fluir muito bem nos estudos.

No estilo

Um estilo mais despojado, esportivo e ao mesmo tempo sexy poderá combinar bem com você este ano. Que tal apostar num cabelo curtinho, usar e abusar dos shorts e se jogar no batom vermelho? Deixe o nude de lado e aposte nas cores quentes!
Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Virgem

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy. Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento: terra

Regentes: Mercúrio

Cor: branco e amarelo

Flores: flores do campo, crisântemo, acácia,madressilva e frésia.

Pedras: ágata, amazonita, pedra da lua, ônix e turquesa.


O crush de Virgem

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista

Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!