Horóscopo

Virgem (de 23/08 a 22/09)

Virgem

Previsão do dia

Hoje é domingo de Carnaval, dia de relaxar e curtir, deixe as preocupações para a quarta de cinzas. No amor, pode haver um clima de disputa com uma amiga pairando no ar, mas pense bem se vale a pena arriscar a amizade, antes de encarar a parada. Nas amizades, valorize o que é verdadeiro, cuide das boas relações.

Previsão para Fevereiro

Com Plutão, Vênus e Mercúrio em Capricórnio, o mês começa cheio de fortes emoções em sua vida amorosa, virginiana. O clima é de intensidade, e podem rolar fortes paixões, mas também fofocas, cobranças, manipulações, então, fique bem alerta e cuidado para não acabar se envolvendo em confusões. A dica aqui é tentar agir de maneira racional, manter os pés no chão e não se deixar levar apenas pelas emoções. Se necessário, peça ajuda a uma amiga, converse, desabafe, ouça bons conselhos. Vai ajudar. A partir do dia 08, com a entrada de Vênus em Aquário, tudo fica mais leve e o clima ameniza. Você vai se sentir mais livre e a fim de curtir sua liberdade ao lado dos amigos. Aproveite para sair mais, passear, se divertir, conhecer pessoas novas! Logo no começo do mês também tem o Carnaval, e a dica é curtir ao máximo, mas sempre mantendo o bom senso e a moderação, pois os astros não estão pra brincadeira e estão exigindo disciplina e responsabilidade de todos nós. Júpiter retrógrado em seu signo pede um pouco mais de atenção ao corpo e a saúde, evite os excessos, exageros de comidas e bebida, tente se exercitar e se alimentar de maneira leve e saudável para evitar transtornos. Na escola, é tempo de voltar às aulas e com a entrada de Mercúrio em Aquário no dia 14, tudo ficará mais fácil. O clima no colégio será de leveza, alegria, companheirismo, as pessoas estarão felizes em se reencontrar e em receber novos amigos e com toda esta receptividade, será fácil fazer amizades. Sua mente estará estimulada, a fim de novos aprendizados e você vai voltar para as aulas cheia de energia.

Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 28, 29.

Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 10, 11, 16, 17.

Previsão para 2016

Júpiter estará em seu signo até setembro, enviando as melhores energias para que você organize sua vida, cuide do seu corpo, da sua saúde, planeje seu futuro e se prepare para a nova fase que se iniciará com a entrada de Júpiter em Libra. Aí então será o momento de começar a mostrar para o mundo sua beleza, seus talentos, materializar seus dons e começar até mesmo a ganhar uma graninha com suas habilidades. O ano promete!

No amor

Sua vida amorosa poderá ser bem agitada durante este ano e será preciso atenção, especialmente nos meses de junho, agosto e setembro, com possíveis desilusões. Para evitar decepções, tente agir de forma realista, não vá mergulhando de cabeça nas relações logo de cara. Dê um passo de cada vez. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, o clima melhora, e você sentirá um up em sua autoestima. Ficará ainda mais bonita, sensual, aberta a novos relacionamentos e poderá atrair relações mais harmônicas.

Na amizade

Você sentirá sua turma de amigos como sua família e estar ao lado deles te trará segurança, conforto emocional. Cuidado apenas para não acabar ficando dependente demais da aprovação da turma. Cultive sua independência e sua autenticidade.

Nos estudos

Aproveite o primeiro semestre, com Júpiter em seu signo, para desenvolver a disciplina e a organização. Este ano, você estará com a mente mais filosófica, profunda, buscando um sentido maior para as coisas, o que ajudará muito na hora de estudar. Também estará mais prática, focada, e tudo tende a fluir muito bem nos estudos.

No estilo

Um estilo mais despojado, esportivo e ao mesmo tempo sexy poderá combinar bem com você este ano. Que tal apostar num cabelo curtinho, usar e abusar dos shorts e se jogar no batom vermelho? Deixe o nude de lado e aposte nas cores quentes!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Virgem

Sobre você

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

O garoto

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista

Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS