Horóscopo

Virgem (de 23/08 a 22/09)

Virgem

Previsão do dia

O momento é de caos, confusão e indefinição mesmo, então, não se cobre tanto. Relaxe, se entregue ao desconhecido. No amor, cuidado com o excesso de idealizações e expectativas, mantenha o realismo. Nas amizades, fuja de cobranças, prefira a leveza.

Previsão para Maio

Um grande trígono de terra envolvendo Júpiter em seu signo, Mercúrio em Touro e Plutão em Capricórnio libera as melhores energias para sua vida durante este mês. Você estará mais focada, determinada e vai conseguir realizar tudo aquilo que quiser. Estará mais prática, concentrada e nada vai te fazer desistir dos seus objetivos. No amor, também estará com mais magnetismo, esbanjando beleza e charme, abalando corações por onde passar. O momento é muito bom para realizações e também para planejar o futuro. Este poderá ser um mês super produtivo e positivo para você. Você está com uma energia transformadora, capaz de mudar tudo aquilo que está te incomodando há tempos. No amor, o único alerta fica por conta do excesso de idealizações e romantismo, ativado pela oposição entre Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes. Tente ser mais realista e um pouco menos crítica e exigente, para evitar decepções. Marte e Saturno em Sagitário alertam também para um clima um pouco tenso em família. Tente manter a paz e a harmonia dentro de casa, seja objetiva e clara com seus pais e familiares para evitar mal entendidos. O mesmo vale para o amor, tente deixar suas intenções sempre muito claras. Na escola, o momento é super positivo e você está mais concentrada, focada, caprichosa, dando o seu melhor. Por isso, bons resultados certamente virão.

Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 15, 16, 20, 21, 15, 16.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 22, 23, 24, 29, 30, 31.

Previsão para 2016

Júpiter estará em seu signo até setembro, enviando as melhores energias para que você organize sua vida, cuide do seu corpo, da sua saúde, planeje seu futuro e se prepare para a nova fase que se iniciará com a entrada de Júpiter em Libra. Aí então será o momento de começar a mostrar para o mundo sua beleza, seus talentos, materializar seus dons e começar até mesmo a ganhar uma graninha com suas habilidades. O ano promete!

No amor

Sua vida amorosa poderá ser bem agitada durante este ano e será preciso atenção, especialmente nos meses de junho, agosto e setembro, com possíveis desilusões. Para evitar decepções, tente agir de forma realista, não vá mergulhando de cabeça nas relações logo de cara. Dê um passo de cada vez. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, o clima melhora, e você sentirá um up em sua autoestima. Ficará ainda mais bonita, sensual, aberta a novos relacionamentos e poderá atrair relações mais harmônicas.

Na amizade

Você sentirá sua turma de amigos como sua família e estar ao lado deles te trará segurança, conforto emocional. Cuidado apenas para não acabar ficando dependente demais da aprovação da turma. Cultive sua independência e sua autenticidade.

Nos estudos

Aproveite o primeiro semestre, com Júpiter em seu signo, para desenvolver a disciplina e a organização. Este ano, você estará com a mente mais filosófica, profunda, buscando um sentido maior para as coisas, o que ajudará muito na hora de estudar. Também estará mais prática, focada, e tudo tende a fluir muito bem nos estudos.

No estilo

Um estilo mais despojado, esportivo e ao mesmo tempo sexy poderá combinar bem com você este ano. Que tal apostar num cabelo curtinho, usar e abusar dos shorts e se jogar no batom vermelho? Deixe o nude de lado e aposte nas cores quentes!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Virgem

Sobre você

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

O garoto

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista

Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

O momento é um tanto nebuloso, tudo parece confuso, mas o qu...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS