Horóscopo

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Sagitário

Previsão do dia

Estar com os amigos fará com que se sinta equilibrada e em paz. No amor, o momento é de tensão, para evitar o stress, discute menos e beije mais! Nas amizades, o momento é de harmonia e tranquilidade. Nas férias, curta sua liberdade e independência.

Previsão para Junho

Saturno em seu signo faz aspectos tensos com Netuno e com o Sol, Mercúrio e Marte em Gêmeos, o que pode fazer com que este seja um mês um pouco mais turbulento e família e no amor. Um dos problemas que podem ocorrer é o excesso de fofocas, intrigas, mal entendidos, que podem prejudicar tanto sua convivência em família quanto os relacionamentos. Neste caso, o melhor será sempre ir direto à fonte, evitando intermediários no que diz respeito a informações. Quer saber de algo, pergunte diretamente a pessoa interessada, não dê indiretas e nem tente saber através de outras fontes, de redes sociais ou qualquer outro jeito, pois as chances de que as informações sejam distorcidas são grandes e pessoas mal intencionadas podem envenenar as palavras. Em casa, procure ser honesta com seus pais, evite omitir informações, esconder as coisas, pois qualquer farsa acabará sendo descoberta e você poderá acabar em maus lençóis. Saturno em seu signo pede uma atitude mais madura, mais adulta em suas relações, tanto amorosas quanto familiares. È hora de assumir a responsabilidade sobre seus atos e sobre suas palavras, sagitariana! No amor, com a entrada de Vênus em Leão no dia 06 de junho, as coisas tendem a melhorar, ficando mais leves, românticas, deixando o momento com mais cara de mês dos namorados. Novidades podem surgir, novos passeios, convites para festas, baladas, viagens. Você poderá conhecer gente nova, interessante e inteligente e um garoto com espírito aventureiro poderá mexer com seu coração. Na escola, no período até 12 de junho, Mercúrio estará retrógrado e será necessário ter mais foco e organização. Trabalhar sozinha poderá ser melhor do que em duplas ou em grupo, pois a tendência à dispersão será menor.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 11, 12, 20, 21, 25, 26., 30.

Dias desfavoráveis: 9, 10, 15, 16, 22, 23, 24.

Previsão para 2015

Saturno estará o ano todo em seu signo, dizendo que é tempo de amadurecer, crescer e aparecer, sagitariana! Você poderá perceber que as pessoas vão te dar mais responsabilidades, pois passarão a confiar mais em você, e é claro, você vai fazer o possível para corresponder a tanta confiança. Porém, poderá sentir que as coisas ficam também um pouco mais chatas, pesadas, arrastadas, que o tempo não passa, ou que está passando rápido demais. Para aliviar o seu lado, durante o primeiro semestre, Júpiter estará em Leão, diminuindo um pouco o peso, fazendo com que se divirta, passeie, viaje e faça planos para o futuro. Já no segundo semestre, não vai ter jeito, será necessário pegar no pesado e não fugir da rotina e das tarefas do dia a dia.

No amor

Com Marte regendo sua vida amorosa, o que podem acontecer são paixões rápidas e fulminantes, porém nem sempre duradouras. Pode ser que você se apaixone, mas acabe perdendo o interesse rapidamente. Você estará com a sensação de que não tem tempo a perder e isso poderá te deixar impaciente no amor, fazendo com que não tente ou insista muito em algo que não dá certo logo de cara. Tente controlar esta tendência, pois no amor, muitas vezes é preciso paciência e dedicação.

Na amizade

As amizades serão seu porto seguro e quando as coisas não estiverem muito bem, você sempre terá um colinho a disposição! Aproveite a boa companhia dos amigos, converse muito, desabafe, troque ideias. Conversar com um amigo ajudará a ver as coisas de outro ângulo e trará uma nova percepção, além de boas respostas aos seus questionamentos durante todo o ano.

Nos estudos

Talvez fique meio irritada e impaciente com a escola durante o ano, por isto, serão necessários foco e trabalho duro. Você estará mais a fim de se dedicar a literatura, às artes ao aprendizado de um instrumento ou de uma outra língua e isto poderá atrair muito mais o seu interesse do que a escola. Mas, não tem jeito, você vai ter que encarar.

No estilo

Para acalmar a irritação e o calor trazidos por Marte, aposte em cores claras e roupas leves. Vestidinhos, shortinhos, cabelo mais curto, com um corte mais leve, repicado. O verde água ficará lindo em você.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Sagitário

Sobre você

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

O garoto

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

A conquista

Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS