Horóscopo

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Sagitário

Previsão do dia

Dê uma organizada nos seu quarto, deixe as coisas mais ou menos em ordem para evitar problemas com seus pais. No amor, os amigos podem dar uma forcinha, ajudando com bons conselhos. Nas amizades, você poderá receber a ajuda de uma amiga mais velha.

Previsão para Novembro

Novembro é o mês que antecede seu aniversário, momento para fazer aquela revisão geral do ano que passou, colocando na balança o que valeu e o que não valeu a pena. Especialmente até dia 10, com Mercúrio em movimento retrógrado, aproveite para repensar, obervar, analisar. Não comece novos projetos, o momento é de finalizações. Em dezembro, mês do seu aniversário, você estará recarregada e pronta para renovar a vida. Por hora, liberte-se de velhos pesos, faça as limpezas necessárias, deixe ir embora o que não serve mais. No amor, Vênus entra em Capricórnio dia 5, fazendo com que você fique mais seletiva e só se envolva com quem realmente valer a pena. Na escola, fique mais atenta, o momento é decisivo e não é hora de bobear.

Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 13, 14, 22, 23, 24, 27, 28, 29.

Dias desfavoráveis: 10, 11, 12, 17, 18, 19, 25, 26.

Previsão para 2014

Com Saturno ainda em trânsito por Escorpião, é hora de resolver de uma vez por todas aqueles probleminhas que você vinha adiando, sagitariana. O que você andou abafando, poderá retornar, pedindo solução definitiva, por isso, nada de esconder as coisas debaixo do tapete. O jeito é encarar e solucionar! A partir do segundo semestre, Júpiter entra em Leão, favorecendo os estudos e as viagens!

No amor

Ser romântica é bom, mas o excesso de romantismo pode te prejudicar. Nada de ficar sonhando acordada enquanto a vida passa e você não vê, hein? A dica é por os pés no chão, olhar para os lados e ver as oportunidades que a vida oferece!

Na amizade

Não entre na pilha de amigas competitivas. Esqueça esse papo de ser melhor ou pior que as outras pessoas, lembre-se de que todas tem suas qualidades e seu valor. Valorize o que tem de melhor, seja você mesma e seu lugar ao sol estará sempre garantido!

Nos estudos

Mais criativa e participativa, você vai se destacar pela criatividade e originalidade, mas cuidado pra não exagerar na dose, querendo ser a diferente o tempo todo e passando por arrogante ou rebelde. Busque o equilíbrio! A partir do segundo semestre, pode surgir a possibilidade de um intercâmbio!

No estilo

As cores fortes cairão super bem em você! Não tenha medo de aparecer e de brilhar, o momento pede que você se destaque e valorize sua beleza. Aposte nas cores vibrantes, fluorescentes, nada de se esconder, ok?

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Sagitário

Sobre você

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

O garoto

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

A conquista

Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS