Horóscopo

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Sagitário

Previsão do dia

Guarde seu dinheiro, não gaste com bobagens para não se arrepender depois. No amor, o momento é muito promissor, se estiver solteira, fique bem atenta! Nas amizades, fuja de pessoas encrenqueiras. Na escola, não é hora de brincar.

Previsão para Outubro

Com Marte em seu signo até dia 26, você estará com mais energia, iniciativa e disposição para correr atrás dos seus objetivos durante este mês. Também se sentirá mais otimista, acreditando que tudo é possível e isso te ajudará a atrair a boa sorte. Pra ajudar, Marte se harmoniza com Urano em Áries e com Júpiter em Leão, te dando uma dose extra de bom humor, alegria e fazendo com que você contagie a todos com o seu alto astral. Sua vida amorosa será beneficiada, assim como sua vida social, e o mês será muito para sair com os amigos, paquerar e conhecer gente nova e interessante. Se estiver planejando alguma viagem, este pode ser um bom momento para realizá-la, pois Júpiter te dará uma forcinha a mais. Nas amizades, com o Sol e Vênus em Libra em desarmonia com Urano e Plutão, o clima pode ficar meio tenso, e isso vai exigir de você um pouco mais de diplomacia e jogo de cintura. Cuidado com o seu jeito excessivamente sincero, que tem a mania de falar tudo na cara, pois as pessoas podem estar mais sensíveis e acabarão se magoando com facilidade. Fale as coisas com jeito, ou dependendo do assunto, nem fale, converse sobre coisas mais leves e divertidas. Com Mercúrio em movimento retrógrado entre os dias 5 e 26, o melhor mesmo é evitar discussões, pois as coisas podem acabar em mal entendidos difíceis de serem revertidos. No amor, cuidado também para relacionamento que envolvam amizades, pois podem rolar cenas de ciúmes e um clima de competição. O melhor mesmo é separar as coisas ou só se envolver com um amigo ou com alguém da turma se realmente valer a pena, se for amor de verdade. Dia 27, Marte entra em Capricórnio, dando início a um período favorável a novos trabalhos, aumentando sua chance de ganhar uma graninha extra. Tudo com muito esforço e dedicação, é claro, Na escola, com Mercúrio retrógrado, é melhor não brincar em serviço, dedique-se, pois os professores estarão mais exigentes e sua mente um pouco mais preguiçosa.

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 17, 18, 22, 23, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 19, 20, 21.

Previsão para 2014

Com Saturno ainda em trânsito por Escorpião, é hora de resolver de uma vez por todas aqueles probleminhas que você vinha adiando, sagitariana. O que você andou abafando, poderá retornar, pedindo solução definitiva, por isso, nada de esconder as coisas debaixo do tapete. O jeito é encarar e solucionar! A partir do segundo semestre, Júpiter entra em Leão, favorecendo os estudos e as viagens!

No amor

Ser romântica é bom, mas o excesso de romantismo pode te prejudicar. Nada de ficar sonhando acordada enquanto a vida passa e você não vê, hein? A dica é por os pés no chão, olhar para os lados e ver as oportunidades que a vida oferece!

Na amizade

Não entre na pilha de amigas competitivas. Esqueça esse papo de ser melhor ou pior que as outras pessoas, lembre-se de que todas tem suas qualidades e seu valor. Valorize o que tem de melhor, seja você mesma e seu lugar ao sol estará sempre garantido!

Nos estudos

Mais criativa e participativa, você vai se destacar pela criatividade e originalidade, mas cuidado pra não exagerar na dose, querendo ser a diferente o tempo todo e passando por arrogante ou rebelde. Busque o equilíbrio! A partir do segundo semestre, pode surgir a possibilidade de um intercâmbio!

No estilo

As cores fortes cairão super bem em você! Não tenha medo de aparecer e de brilhar, o momento pede que você se destaque e valorize sua beleza. Aposte nas cores vibrantes, fluorescentes, nada de se esconder, ok?

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Sagitário

Sobre você

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

O garoto

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

A conquista

Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS