Horóscopo

Peixes (de 20/02 a 20/03)

Peixes

Previsão do dia

Confie em sua intuição, siga seu coração e fará apenas o que é certo. No amor, não entre em longas DRs, não vai valer a pena. Nas amizades, o clima pode ficar tenso, procure agir com diplomacia. Nas férias, curta mais o calorzinho da sua cama.

Previsão para Junho

Com o Sol, Marte e Mercúrio em Gêmeos recebendo aspectos tensos de Saturno e de Netuno, neste mês você precisará voltar um pouco mais da sua atenção para a família. O clima em casa pode ficar agitado, com mil coisas acontecendo. Seus pais podem ficar um pouco mais nervosos, rígidos ou exigentes, devido ao excesso de responsabilidades, cobrando de você mais presença dentro de casa, dedicação nos estudos, compromisso com a família e com seus deveres e afazeres. Você, por outro lado, poderá se sentir entediada e querer tirar o corpo fora, o que não será uma boa ideia, pois poderá gerar atritos e desentendimentos em família. Tente colaborar! Será importante também manter uma comunicação clara e objetiva, para evitar mal entendidos e possíveis mágoas de ambas as partes. Procure agir de forma honesta, não minta nem omita as coisas dos seus pais, trate-os como seus amigos e não como seus inimigos. No amor, com a entrada de Vênus em Leão, se estiver solteira, poderá conhecer alguém especial, que chega para mudar sua rotina, e suas chances de passar o dia dos namorados em boa companhia aumentam. Pode ser um garoto alegre, festeiro, aventureiro, inteligente e alto astral, que tem tudo pra ganhar seu coração. Se estiver namorando, a dica é fazer coisas diferentes, animadas, sair da rotina e se divertir ao lado do gato. Na escola, com Mercúrio em movimento retrógrado até 12 de junho, nada de fazer corpo mole. Você vai precisar estudar mais em casa, pois estará mais dispersa, distraída e sua memória pode te trair. Não confie demais, faça a sua parte, para evitar problemas maiores.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 9, 10, 13, 14, 17, 18, 19, 27, 28, 29.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 15, 16, 22, 23, 24, 30.

Previsão para 2015

Saturno em Sagitário fará com que durante este ano você comece a buscar sua verdadeira vocação. Quais são os seus grandes talentos e quais deles poderiam virar uma profissão? Estas serão perguntas que ficarão em sua cabeça. Especialmente no primeiro semestre, com Júpiter em Leão, essa busca poderá ser mais acentuada. Explore seus potenciais, seus talentos artísticos, aposte no autoconhecimento, faça um teste vocacional.

No amor

No segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, o foco estará em sua vida amorosa. Surpresas, novidades, intensidade e novas paixões podem surgir! Você estará exigente, mas um garoto com as características perfeitas, do jeitinho que você sempre sonhou, pode surgir de repente e balançar seu coração.

Na amizade

Plutão em Capricórnio batendo de frente com Urano e com Marte, o regente deste ano, poderá dar uma chacoalhada em suas amizades, por isso, não espere dias muito pacíficos. Certas pessoas se revelarão de vez, se mostrando excessivamente competitivas ou interesseiras, te surpreendendo negativamente e saindo da sua vida pra valer. Se isto acontecer, não lamente, será para o seu bem.

Nos estudos

Esta tem tudo para ser uma área bem sucedida em sua vida durante este ano, desde que você não caia nas armadilhas da preguiça. Você estará super criativa e aprendendo com facilidade, mas não é por isso que deve relaxar. Dedique-se. Uma boa dica é desenvolver seus dons artísticos, quem sabe aprender a tocar um instrumento, a dançar ou interpretar. O importante é explorar seus talentos, descobrir mais sobre si mesma e se desenvolver. Inclusive, tudo isto poderá ter um papel definitivo na escolha de sua profissão!

No estilo

Você poderá apostar num look um pouco mais clássico, básico, mas sempre dando seu toque especial. O branco, o jeans e o prateado ficarão muito bem em você, por isso, abuse das bijoux de prata. Pedras como a turquesa e a água marinha também poderão dar um toque especial ao seu look.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Peixes

Sobre você

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.

Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de menino abandonado, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Supersensível fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

A conquista

Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS