Horóscopo

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Gêmeos

Previsão do dia

O final de semana ainda não acabou e os astros prometem bastante movimento. Do jeitinho que você gosta. No amor, converse mais com o garoto para conhecê-lo melhor. Nas amizades, as coisas não são mais como eram antes, mas certas mudanças acontecem são para melhor.

Previsão para Março

Você não é nem um pouco amiga da rotina, mas em março, um pouco mais de ordem será fundamental para que você consiga cumprir todas as suas tarefas sem se atrapalhar. Se ainda não tem agenda, compre uma e comece a usar o quanto antes. Aproveite para colocar no papel todos os seus gastos, para usar sua mesada de forma mais racional e equilibrada também, caso contrário, poderá ficar dura antes da hora. O momento pede um pouco mais de pé no chão! No amor, você poderá se sentir dividida entre a necessidade de viver algo mais sério e a vontade de ser livre e independente.

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 15, 16, 19, 20, 24, 25, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 17, 18.

Previsão para 2015

A aceleração de Marte tem tudo a ver com você e seu ano promete surpresas, novidades, reviravoltas e fortes emoções. Saturno em Sagitário agita sua vida amorosa e Júpiter, que entra em Virgem em agosto pode fazer com que seus pais fiquem mais exigentes. Você usará sua inteligência e jogo de cintura para dar conta de tantas demandas vindas da família, escola, amores e amigos e vai dar tudo certo!

No amor

Este vai ser um ano super importante em sua vida amorosa! A entrada de Saturno em Sagitário anuncia mudanças profundas, amadurecimento e a necessidade de viver algo mais verdadeiro nas relações, por isso, você poderá ficar mais séria, um pouco menos baladeira, e não vai querer saber de ficar com os garotos apenas por ficar. Pode ser que um garoto mais velho, inteligente, com espírito aventureiro ganhe de vez seu coração. E não se surpreenda se ele vier de longe!

Na amizade

As amizades exigirão sua atenção durante todo o ano. Pode pintar um clima de competição e os ânimos vão se alterar por qualquer coisa, por isso, aposte na diplomacia e evite bater de frente com as pessoas. Pode ser que algumas amizades se desfaçam, mas isso só provará que talvez elas não fossem tão verdadeiras quanto pareciam.

Nos estudos

O primeiro semestre será mais leve, divertido e criativo, com a presença de Júpiter em Leão. Cuidado apenas para não brincar demais e se descuidar das notas, pois no segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, tudo ficará mais pesado e as cobranças aumentarão muito.

No estilo

A vibração acelerada do ano combinará com o brilho do ouro, por isto, aposte em acessórios dourados: bolsas, bijoux, sandálias, você vai ficar linda!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

O garoto

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS