Horóscopo

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Gêmeos

Previsão do dia

É hora de se cuidar, geminiana. Que tal melhorar a alimentação e praticar algum tipo de atividade física? No amor, quanto mais você cuidar de si, mais atraente aos garotos ficará. Nas amizades, pode pintar um clima de fofocas ou ciúmes bobos, não dê muita atenção. Na escola, use mais sua criatividade, mas sem perder a objetividade, afinal de contas, falta pouco para o fim.

Previsão para Novembro

Com o Sol, Vênus e Saturno em Escorpião, será importante dedicar tempo e atenção ao seu corpo e sua saúde durante este mês, geminiana. As tarefas do dia a dia e da escola poderão exigir bastante de você e será preciso ter energias suficientes para dar conta de tudo sem se desgastar demais. Caso contrário, poderá se sentir esgotada. Por isso, respeite seus limites e não force seu corpo além da conta. Parar para descansar, comer e dormir direitinho fará toda a diferença durante este mês. Além disso, com Júpiter em Leão em harmonia a Mercúrio, você estará animada, empolgada, querendo se divertir, curtir a vida e fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas talvez seu corpo não esteja preparado para acompanhar o ritmo super acelerado da sua mente. Tente buscar um equilíbrio. Com Mercúrio e Urano em desarmonia, será importante também não se descuidar dos estudos e não entrar demais na pilha da galera. Lembre-se de que agora já é a reta final e procure conhecer e seguir seu próprio ritmo, para não acabar se perdendo ou se enrolando. Às vezes é importante saber dizer não a alguns programas, por mais divertidos que pareçam. Logo mais as férias estarão aí e você poderá se jogar nas baladas, agora é hora de manter o foco. No amor, a dica é ficar de olho nos garotos que estão próximos a você, no seu dia a dia e que você nem presta muita atenção. Na casa ao lado, na classe mais próxima, ali na esquina... O amor pode estar mais perto do que você imagina, apure seu faro!

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 27, 28.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 16, 17, 23, 24, 29, 30.

Previsão para 2014

A partir do segundo semestre, Júpiter te dará a oportunidade de desenvolver ainda mais sua criatividade. Aposte no aprendizado de algo ligado às artes: pode ser música, dança, teatro, capoeira, desenho, enfim, o que você achar mais legal. No primeiro semestre, a dica é cuidar melhor da saúde e da alimentação, para não correr o risco de acabar ganhando peso. Exercite-se e alimente-se de forma leve e saudável!

No amor

Em 2014, sua autoestima estará lá em cima e isso será muito bom para a sua vida amorosa. Você vai se sentir bonita, livre e feliz e isso atrairá os garotos como um imã. Claro que você vai se interessar por garotos descolados e na mesma vibe, né? Fuja dos desanimados, ou baixo astral!

Na amizade

O clima entre você e suas amigas pode ficar tenso e você precisará ter calma e paciência. Não entre em brigas, discussões ou competições. Algumas das suas amigas podem te achar muito distante ou independente, ficando carentes, ciumentas e sentindo sua falta. Tente ser compreensiva!

Nos estudos

Especialmente a partir do segundo semestre, você vai se dar bem em tudo que exija criatividade, já as matérias exatas exigirão atenção o ano todo. Evite se distrair durante as aulas e capriche na apresentação dos trabalhos, sem esquecer o conteúdo, é claro.

No estilo

Um estilo ao mesmo tempo romântico, delicado e com toques de criatividade terá tudo a ver com você. Aposte nas faixinhas coloridas para o cabelo, vão te dar um charme a mais.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

O garoto

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS