Horóscopo

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Gêmeos

Previsão do dia

Você está com a cabeça nas nuvens e vai ser difícil aterrissar. No amor, você não se cansa de relembrar os últimos acontecimentos das férias e está sonhadora. Nas amizades, a galera está animada, querendo aproveitar os últimos momentos de liberdade até o fim.

Previsão para Janeiro

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio em quadratura a Urano em Áries, janeiro tem tudo pra ser um mês pra lá de intenso, cheio de mudanças, reviravoltas e acontecimentos marcantes em sua vida, geminiana. Boa parte destas mudanças poderão ter seus amigos como estopim e pode até ser que role algum tipo de crise em suas amizades. Tente manter a cabeça no lugar e encarar tudo com calma e racionalidade, para não acabar perdendo alguma amizade importante no meio do caminho. A dica, para passar bem por este período, é trabalhar o jogo de cintura, a flexibilidade, saber ouvir e aceitar as mudanças e as opiniões diferentes da sua. Nem sempre as coisas sairão do jeito que você gostaria, mas aceitar isto faz parte da vida e do seu amadurecimento. Dia 04 de janeiro, Vênus entrará em Aquário, e Mercúrio se unirá a ela dia 6. Isto fará com que você se sinta mais leve, mais livre, com vontade de se jogar no mundo, colocar a mochila nas costas e viajar., Pode ser que se apaixone por um garoto mochileiro, ou que conheça alguém durante uma viagem. O fato é que estará mais aberta e disposta a viver novas aventuras. Dia 13, Marte entra em Peixes, te deixando ainda mais zen, fazendo com que se sinta ainda mais leve, solta e relaxada, a fim de curtir a vida e de sair por aí sem lenço nem documento.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 21, 22, 25, 26, 29, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 9, 10, 11, 17, 18, 23, 24.

Previsão para 2015

A aceleração de Marte tem tudo a ver com você e seu ano promete surpresas, novidades, reviravoltas e fortes emoções. Saturno em Sagitário agita sua vida amorosa e Júpiter, que entra em Virgem em agosto pode fazer com que seus pais fiquem mais exigentes. Você usará sua inteligência e jogo de cintura para dar conta de tantas demandas vindas da família, escola, amores e amigos e vai dar tudo certo!

No amor

Este vai ser um ano super importante em sua vida amorosa! A entrada de Saturno em Sagitário anuncia mudanças profundas, amadurecimento e a necessidade de viver algo mais verdadeiro nas relações, por isso, você poderá ficar mais séria, um pouco menos baladeira, e não vai querer saber de ficar com os garotos apenas por ficar. Pode ser que um garoto mais velho, inteligente, com espírito aventureiro ganhe de vez seu coração. E não se surpreenda se ele vier de longe!

Na amizade

As amizades exigirão sua atenção durante todo o ano. Pode pintar um clima de competição e os ânimos vão se alterar por qualquer coisa, por isso, aposte na diplomacia e evite bater de frente com as pessoas. Pode ser que algumas amizades se desfaçam, mas isso só provará que talvez elas não fossem tão verdadeiras quanto pareciam.

Nos estudos

O primeiro semestre será mais leve, divertido e criativo, com a presença de Júpiter em Leão. Cuidado apenas para não brincar demais e se descuidar das notas, pois no segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, tudo ficará mais pesado e as cobranças aumentarão muito.

No estilo

A vibração acelerada do ano combinará com o brilho do ouro, por isto, aposte em acessórios dourados: bolsas, bijoux, sandálias, você vai ficar linda!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

O garoto

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS