Horóscopo

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Escorpião

Previsão do dia

Com Marte em seu signo em harmonia com Sol em Leão, fale menos e faça mais. Deixe os discursos de lado e coloque suas ideias em prática! Tudo está de boa com o(a) crush. Deixe rolar! Cuidado com o jeito de falar certas coisas, suas amigas podem estar mais sensíveis e podem se magoar.

Previsão para Julho

Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Câncer, suas férias já começam com tudo e a boa para este momento será viajar. Não precisa ser nada muito caro, nem ir para muito longe, mas você estará louca para colocar o pé na estrada e fugir um pouco da rotina, curtindo sua liberdade. Pode ser que você resolva tudo de repente, na última hora, o que dará um aspecto ainda mais aventureiro à programação. O problema é que sua família pode não gostar muito da ideia, por isso, você vai precisar de jeitinho e diplomacia para contornar a situação. Nada de criar climão ou bater de frente com seus pais, pois isso só pioraria a situação. Use a inteligência e as palavras certas e tirará tudo de letra. Sair um pouco de casa fará bem para a sua alma e para o seu coração, e a possibilidade de rolar um romance na estrada é grande! A partir da segunda metade do mês, com a entrada de Vênus em Leão no dia 12 e de Mercúrio no dia 15, o clima muda um pouco. Você estará com as energias renovadas, cheia de criatividade e de vontade de sair, se divertir, curtir a vida e se jogar nas baladas. O clima será de festa e você será a mais animada. Vai querer agitar a turma, organizar eventos envolvendo todo mundo, vai liderar a turma. Também vai querer mexer o corpo, se exercitar e não vai ficar parada nem por um segundo. E é claro que com tanta energia e disposição, paquera e romance não vão faltar!

Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 31.

Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 21, 22, 27, 28.

Previsão para 2016

Com Saturno transitando por Sagitário, o tema em questão é seu futuro, sua vida profissional, seus próximos passos. Este pode ser um bom momento para pensar em fazer cursinho, ou de repente um intercâmbio. Porém, com Saturno, todos os passos devem ser bem planejados, ainda mais quando rola uma quadratura com Netuno, como será o caso principalmente em junho, agosto e setembro. Prepare-se, planeje-se e voe alto!

No amor

A quadratura entre Saturno e Netuno pode tumultuar um pouco sua vida amorosa durante este ano, mas tudo isso será apenas para te trazer mais consciência, fazendo você agir de forma mais realista e saber o que realmente deseja. Pode ser que algumas coisas sobre as quais você achava que tinha certeza no amor, não se mostrem mais tão certas assim e será um momento de questionamentos, dúvidas e revisões. Tente encarar tudo com tranquilidade, sabendo que é isto parte de um importante processo de crescimento, amadurecimento e aprendizado. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, muitas coisas começaram a se esclarecer e você poderá ter importantes revelações sobre sua vida amorosa. Tudo tenderá a se amenizar.

Na amizade

Com Júpiter em Virgem, estar com os amigos será agradável, divertido, desde que se pegue leve nas críticas. A ideia é cultivar a alegria, o otimismo, valorizar as qualidades e passar um pouco por cima dos defeitos, afinal, ninguém é perfeito, né?

Nos estudos

Plutão e Urano em quadratura continuam agitando sua mente, atrapalhando um pouco a concentração, mas ao mesmo tempo, permitindo um raciocínio mais crítico e profundo. Os trabalhos em grupo poderão render bastante!

No estilo

Nem vai adiantar querer fazer a discreta, pois este ano você estará com vontade de aparecer, de se destacar, de chamar a atenção. Então, capriche nos vermelhos, nos dourados, amarelos e laranjas e brilhe como um sol, escorpiana!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Escorpião

Sobre você

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.

Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

A conquista

Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Horóscopo

Leão

de 23/07 a 22/08

Com a Lua se unindo a Netuno em Peixes, um excesso de sensib...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS