Horóscopo

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Escorpião

Previsão do dia

Você está bem relacionada, cheia de amigos e se dando super bem com as pessoas. No amor, poderá rolar alguma coisa com um garoto de fora, mas vá com calma, nada de ir se jogando de cabeça. Nas amizades, o momento é de agitação, e você poderá conhecer pessoas novas e interessantes. Você já está totalmente no clima das férias.

Previsão para Julho

Saturno está retrógrado em seu signo, pedindo uma revisão. Pense nas mudanças ocorridas em sua vida nos dois últimos, e veja se ainda falta algo que queira mudar. Agora é a hora de eliminar de vez da sua vida o que não serve mais, para poder seguir adiante renovada. Durante este mês, a oposição de Plutão a Sol, Marte e Mercúrio também pede um pouco mais de atenção com as palavras e a comunicação. Fique longe de fofocas e não se envolva em assuntos que não acrescentem. É hora de purificar a mente, a energia, alimente sua cabeça apenas com coisas boas. Leia, veja bons filmes, converse sobre assuntos leves, divertidos. Não deixe que façam seus ouvidos de penico. No amor, Vênus e Júpiter em Leão em harmonia a Urano tornam seus dias mais felizes e cheios de boas surpresas. O clima é de alegria, leveza, novidades e muita animação. Aproveite para sair bastante, e se divertir na companhia dos amigos. A paquera vai rolar solta e se estiver solteira, poderá se dar muito bem. A partir do dia 19, com a entrada de Vênus em Virgem, você fica um pouco mais seletiva, um pouco mais crítica, e isso poderá diminuir um pouco a intensidade das coisas. Mas o clima ainda será animado e estar com os amigos será a melhor pedida. Aproveite suas férias em boa companhia!

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 15, 16, 20, 21, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18, 19, 31.

Previsão para 2015

Saturno encerrou sua intensa passagem pelo seu signo, te fortalecendo, e te deixando mais estruturada, madura e sábia, e agora é hora deste planeta entrar em Sagitário, ativando sua vida financeira. É hora de começar a pensar seriamente numa profissão, em que faculdade cursar, no que você deseja fazer pelo resto da vida, escorpiana. Estas serão as questões que ficarão em sua cabeça durante todo este ano. E este também pode ser um ótimo ano para arrumar um bom emprego e começar a batalhar pela sua independência!

No amor

Agora que você já é uma garota mais madura e sem medo dos seus sentimentos, toda trabalhada no trânsito de Saturno pelo seu signo, você já está pronta para viver um amor pleno, intenso e arrebatador. E se prepare, pois neste ano de Marte, isto tem grandes chances de acontecer! Você estará mais consciente dos seus desejos e sentimentos e esbanjando beleza e sensualidade, o que fará com que os garotos se atraiam por você sem que precise fazer muito esforço. Haja coração!

Na amizade

A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, as amizades passarão a ser um tema importante em sua vida. Pode ser que você fique mais crítica e exigente, passando uma peneira fina em suas amizades, mantendo por perto apenas quem realmente merece sua atenção. Cuidado apenas pra não exagerar e se afastar de todo mundo!

Nos estudos

O desafio este ano será manter a disciplina e o foco, pois a quadratura entre Plutão, Marte e Urano poderá te deixar com a mente agitada e dispersa. Você também estará a fim de fazer tarefas mais criativas e desafiadoras e não vai ter muita paciência com matérias que não te façam pensar, ir mais longe, ou que não permitam que você crie e desenvolva suas ideias originais.

No estilo

As cores do seu ano serão cobre e vermelho, cores de Marte! Então, abuse destes tons no esmalte, no batom, nos sapatos, bolsas e vestidos. Valorize sua feminilidade e sensualidade!

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Escorpião

Sobre você

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.

Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

A conquista

Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS