Horóscopo

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

Capricórnio

Previsão do dia

Controle seu mau humor, para não atrair mais zica para a sua vida. Pense positivo, sorria e tudo vai melhorar! No amor, confie no destino, não tente forçar certas situações. O que for melhor para você, acontecerá. Nas amizades, prefira a companhia de pessoas alegres e divertidas. Hoje, de mau humor já basta o seu. Nas férias, faça as coisas que você mais gosta!

Previsão para Julho

Plutão em seu signo se opõem ao Sol, Marte e Mercúrio em Câncer, tornando este mês especialmente intenso para você. Seus relacionamentos estarão em pauta, pedindo atenção, consciência e transformação. Tente ficar mais atenta a forma como se relaciona: será que você se isola demais? Será que exige demais dos outros e não dá o suficiente em troca? Ou será o contrário? Dar e receber será o tema da vez e você poderá viver experiências intensas que coloquem a prova sua capacidade de se relacionar. Seus sentimentos estarão a flor da pele e você poderá reagir muito mais através de suas emoções do que da razão. Cuidado para não ficar muito impulsiva e acabar tomando decisões sem pensar. Ainda bem que, para ajudar, Vênus e Júpiter estarão em Leão, se harmonizando com Urano e dando uma forcinha extra neste processo todo. Mantenha sempre a alegria e o bom humor, pois um sorriso no rosto é capaz de abrir muitas portas e desfazer inimizades ou mal entendidos. Use e abuse da sua simpatia e da sua sensualidade, saia mais de casa, divirta-se, paquere, beije, namore, encontre os amigos, afinal de contas, você está de férias! A partir do dia 19, com a entrada de Vênus em Virgem, você ficará um pouco mais racional e as coisas tendem a ficar menos intensas. Será a hora de processar os últimos acontecimentos, entender melhor seus sentimentos e integrar as experiências vividas ao longo do mês. Haja coração!

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 12, 20, 21, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 8, 9, 15, 16, 22, 23, 24.

Previsão para 2015

Com Saturno em Sagitário, é hora de trazer à tona velhos problemas, a fim de resolvê-los de uma vez por todas. Pode ser que o passado venha à tona, que antigas questões que você já imaginava resolvidas retornem, para que você possa finalmente tomar consciência delas e encontrar uma solução. Será um tempo de muitas revelações e de verdadeira libertação, por isso, não tenha medo. Embora o processo possa não ser totalmente fácil ou agradável, vai valer muito a pena. No primeiro semestre, sua vida amorosa estará mais em foco, e você poderá viver uma relação mais profunda, de muita cumplicidade e intimidade. No segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, podem surgir excelentes oportunidades de aprendizado e viagens!

No amor

Este tem tudo para ser um ótimo ano para o amor, capricorniana. Você estará com a sensualidade a flor da pele, de bem com o próprio corpo, com a própria imagem. Vai se cuidar mais, gostar mais de si e isto será contagiante, gerando magnetismo e te deixando mais encantadora. No primeiro semestre, com Júpiter em Leão, isto ficará super acentuado, e você terá ótimas chances de conhecer alguém especial. Será seu momento de brilhar, de estar em evidência, de se mostrar um pouco mais e não será hora para a timidez, hein?

Na amizade

Nos últimos anos, graças a Saturno, você teve muitos aprendizados em relação às suas amizades. Pode ser que já não tenha mais tantos amigos quanto tinha antes, ou que sua turma de amigos tenha mudado bastante. Mas agora você já sabe o que esperar das verdadeiras amizades, sabe quem merece e quem não merece sua confiança e já pode relaxar e curtir um pouco mais. Neste ano, é muito provável que pessoas novas, descoladas, interessantes e independentes surjam em sua vida, dando uma agitada em tudo. Sua relação com estas novas amizades será diferente, de mais liberdade, independência e menos expectativas, por isso, as chances de se decepcionar será menor.

Nos estudos

A partir do segundo semestre, com Júpiter em Virgem, uma nova fase se iniciará em sua vida escolar e você colocará mais o foco nos estudos. Poderá ficar mais exigente consigo mesma, ou ser obrigada a isto devido ao excesso de exigências dos professores. Seu raciocínio ficará mais aguçado, você ficará mais focada e caprichosa.

No estilo

Este será o ano de cuidar da autoestima, por isso, invista em um estilo mais moderno, que te dê mais leveza e destaque sua beleza. Cores claras, roupas mais femininas, com estampas delicadas te deixarão ainda mais encantadora.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Capricórnio

Sobre você

Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

No amor

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.

Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

O garoto

Sério, ele faz o tipo durão, sarcástico e sem sentimentos, mas no fundo, não é nada disso. Ele prefere ficar na defensiva porque na verdade tem medo de demonstrar seus sentimentos e não suporta a ideia de ser rejeitado. Por detrás desta máscara de bad boy, existe um garoto romântico, carinhoso e pra lá de carente, mas ele só se revelará depois que já estiver em um relacionamento sério. O garoto de Capricórnio é um excelente namorado, gentil, cavalheiro, sensual e carinhoso, mas também tem um lado ciumento, possessivo e cobrador. Para não precisar encarar suas cobranças, basta deixá-lo seguro.

A conquista

Ele é tímido e reservado, por isso, provavelmente você terá que tomar a iniciativa. Chegue de mansinho, vá ficando amiga, mostre interesse pelos mesmos assuntos que ele. Mostre bom humor, dê risadas junto com ele. Mas, por favor, seja bem discreta, pois ele não suporta garotas atiradas ou inconvenientes.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS