Horóscopo

Câncer (de 21/06 a 20/07)

Câncer

Previsão do dia

Os amigos podem estar muito presentes na sua vida neste momento. Isso é legal, mas saiba colocar alguns limites. No amor, passe mais tempo com o garoto, se estiver namorando. Se estiver solteira, pode até rolar algo com alguém da turma. Nas amizades, o momento é de agitação e novas aventuras!

Previsão para Abril

Com o Sol, Marte e Urano em Áries recebendo bons aspectos de Júpiter e de Urano, sua vida prática tende a deslanchar durante este mês, canceriana. Sabe aquelas coisas que andavam empacadas, encostadas ou sem solução? Pois é, tudo isso poderá começar a andar, desenroscar, se resolver. Pode ser também que você comece a ganhar uma grana a mais, que arrume um novo trabalho, ou que descubra novos talentos. Você estará com uma energia extra para realizar seus projetos, tomar iniciativas, começar coisas novas, por isto, aproveite ao máximo este período. Dia primeiro de abril, com a entrada de Mercúrio em Áries, as coisas se aceleram ainda mais. No amor, até dia 11 de abril, com Vênus ainda em Touro, há chances de rolar algo intenso com alguém da turma, mas depois disto, com a entrada de Vênus em Gêmeos, pode ser que as coisas esfriem ou se dispersem. Para que isto não aconteça, uma boa comunicação será essencial. Na escola, nada de preguiça a partir do dia 15 de abril. Se for realizar trabalhos em grupo, é melhor juntar-se a pessoas dedicadas, para não acabar tendo que fazer a parte dos outros.

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 8, 15, 16, 19, 20, 24, 25, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 17, 18.

Previsão para 2015

Em 2015 você estará com mais energia para correr atrás dos seus objetivos e este poderá ser um bom ano para arrumar um bom trabalho, ganhar a própria grana e batalhar sua independência. O primeiro semestre pode ser bom para correr atrás de um novo trabalho, pois a sorte estará ao seu lado, com Júpiter em Leão. Procure algo ligado a criatividade, artes ou trabalho com crianças, vai dar certo. No segundo semestre, invista mais nos estudos. Saturno em Sagitário favorecerá o amor e a diversão, mas exigirá também responsabilidade. Nada de brincar com os sentimentos alheios.

No amor

Com a passagem de Saturno por Escorpião e a presença de Plutão em Capricórnio, você amadureceu muito no amor, e agora é hora de colocar em prática tudo que aprendeu. Você já sabe o que deseja, o que te faz bem e será hora de viver um amor mais sólido, profundo, um amor pra valer. Cuidado apenas pra não querer sempre as coisas do seu jeito, o amor pede paciência e delicadeza.

Na amizade

Ano bom para fortalecer velhas amizades em que vai valer mais a pena a companhia de poucos e bons amigos do que ficar se envolvendo em turmas grandes, com relações superficiais. Pode ser também que algumas falsas amizades se revelem e saiam de vez da sua vida, com a benção dos astros.

Nos estudos

O segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, tende a ser bem mais produtivo e esta será a hora de dar aquela turbinada nas notas. Virgem te deixará mais caprichosa, perfeccionista e exigente consigo mesma, o que fará com que se dedique muito mais. Mas isso não significa que deva relaxar no primeiro semestre, né? Dê o seu melhor o ano todo!

No estilo

Aposte nas cores cítricas, que tem a energia de Marte. O laranja será especialmente benéfico e irá atrair sorte e alegria para a sua vida. Use-o inclusive no make, no esmalte, no blush e no batom.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS