Horóscopo

Câncer (de 21/06 a 20/07)

Câncer

Previsão do dia

Você anda em busca de novidades e elas estão prestes a acontecer! No amor, faça a sua parte e não culpe o garoto por tudo o que dá errado. Nas amizades, dê sempre uma mão e ajude as amigas,

Previsão para Fevereiro

Com uma poderosa conjunção entre Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio influenciando sua vida amorosa, o mês de fevereiro, para você, já começa bombando, canceriana! Pelo menos na primeira semana, prepare-se para muita intensidade e fortes emoções. Os dias estarão sujeitos a mudanças, reviravoltas, acontecimentos inusitados, fortes paixões e intensos sentimentos. É importante tomar cuidado com as palavras, pois com tantas emoções rolando, vale a pena tentar ser um pouco mais racional e pensar antes de falar para evitar arrependimentos. Com Júpiter retrogrado em quadratura a Saturno e Saturno em quadratura a Netuno, os dias pedirão também muita responsabilidade e pé no chão. Será importante ter disciplina, organização para que as coisas saiam da forma como planejou. Será importante também cuidar bem do corpo, da saúde, da alimentação. Logo no começo do mês já tem o Carnaval, tempo de festa, comemorações, diversão e é claro que vale a pena curtir e se divertir, mas até mesmo durante o Carnaval será importante ficar atenta, mantendo a responsabilidade e os cuidados consigo mesma e com os outros. No amor, a partir do dia 08, com a entrada de Vênus em Aquário, as coisas ficarão um pouco mais leves, embora parte da intensidade ainda permaneça. A partir desta data, você poderá querer preservar mais sua liberdade e seu espaço dentro das relações, poderá desejar estar mais na companhia dos amigos e o garoto que estiver com você terá que saber respeitar isto para que as coisas funcionem bem. Na escola, será tempo de volta às aulas e a partir do dia 14, com a entrada de Mercúrio em Aquário, o clima no colégio ficará mais leve, divertido. Voltar às aulas será sinônimo de reencontro com velhos amigos e começo de novas amizades, o que tornará tudo muito mais agradável. Sua mente também estará mais ativa, curiosa, interessada em novos aprendizados e tudo tende a dar muito certo.

Dias favoráveis: 1, 2, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 28, 29.

Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 25, 26, 27.

Previsão para 2016

Netuno e Saturno em quadratura e Júpiter em Virgem vão pedir, especialmente durante o primeiro semestre, que você coloque ordem em sua vida. As coisas podem sair um pouco ao seu controle, mostrando a necessidade de maior organização e disciplina, e você precisará assumir as rédeas de sua vida. O primeiro semestre poderá ser um tanto caótico, mas te ajudará a colocar ordem na casa, se preparando para um período de maior harmonia a partir de setembro.

No amor

Sua vida amorosa anda passando por intensas transformações nos últimos anos, e o processo de mudanças continuará este ano. As coisas não ficam muito estáveis e isto é difícil para você, que gosta de saber onde pisa. Porém, a quadratura de Netuno e Saturno e a quadratura entre Urano e Plutão indicam turbulência, instabilidade e é preciso serenidade para entender que na vida tudo é passageiro, nada dura para sempre, tudo muda o tempo todo. O ano trará importantes aprendizados, e muito amadurecimento!

Na amizade

Este será um ano cheio de revelações, trazidas pela quadratura entre Netuno e Saturno que estará influenciando seu setor de amizades. Os verdadeiros amigos se mostrarão sempre fiéis e disto você não precisa ter medo. Já as pessoas falsas se revelarão diante de você e você poderá afastá-las de sua vida. A dica é não sair confiando logo de cara em qualquer pessoa. Preserve-se.

Nos estudos

Com Júpiter em Virgem até setembro, você tem tudo para passar a maior parte do ano super focada, dedicada aos estudos. O segredo do sucesso estará na organização e na disciplina. Fazendo um pouquinho todos os dias, você não terá preocupações de última hora.

No estilo

Não tenha medo de apostar nos acessórios grandes e nem de abusar dos brilhos. Neste ano do Sol, você tem mais é que brilhar.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS