Horóscopo

Câncer (de 21/06 a 20/07)

Câncer

Previsão do dia

Você está sabendo usar sua grana com inteligência, por isso, se estiver precisando fazer umas comprinhas, a hora é agora. No amor, cuidado para não idealizar demais e acabar se decepcionando. Mantenha os pés no chão. Não espere demais das pessoas, elas nem sempre poderão lhe dar tudo o que deseja. Que tal explorar lugares desconhecidos antes das aulas voltarem?

Previsão para Julho

Seu mês de férias começa com o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, recebendo uma oposição de Plutão e dando uma chacoalhada em sua vida amorosa, canceriana! Você estará mais bonita, esbanjando charme e sensualidade e se estiver solteira, saiba, correrá o risco de se apaixonar perdidamente por um garoto mais velho e cheio de sex appeal. Se estiver namorando, importantes transformações poderão acontecer na relação. Se o namoro estiver firme, poderá se aprofundar ainda mais e vocês poderão viver momentos de muita paixão e intensidade. Se estiver capengando, há chances de resolver os problemas ou terminar tudo de vez. O fato é que as coisas não ficarão como estavam antes, prepare o seu coração. Claro que com tantas emoções, o corpo e a saúde podem sentir um pouco, então, a dica para a primeira quinzena do mês é dar uma atenção especial à sua alimentação, cuidar de si com carinho. A partir da segunda quinzena, com Vênus entrando em Leão no dia 12 e Mercúrio no dia 15, as coisas podem melhorar ainda mais e o clima pode ficar mais leve, animado, afinal, com Leão na área, a diversão é garantida. Poderão surgir novos convites para festas e baladas, além de rolar uma graninha extra, que poderá ser resultado de um aumento na mesada ou até mesmo de um emprego temporário, um bico de férias. A vida amorosa continuará agitada, mas com um clima mais leve, de muita paquera e pegação. Com Netuno em harmonia ao Sol em seu signo, você também estará mais sensível, intuitiva, por isso, não deixe de dar ouvidos ao seu sexto sentido e de prestar atenção aos seus sonhos!

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 23, 24, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 11, 12, 18, 19, 20, 25, 26.

Previsão para 2016

Netuno e Saturno em quadratura e Júpiter em Virgem vão pedir, especialmente durante o primeiro semestre, que você coloque ordem em sua vida. As coisas podem sair um pouco ao seu controle, mostrando a necessidade de maior organização e disciplina, e você precisará assumir as rédeas de sua vida. O primeiro semestre poderá ser um tanto caótico, mas te ajudará a colocar ordem na casa, se preparando para um período de maior harmonia a partir de setembro.

No amor

Sua vida amorosa anda passando por intensas transformações nos últimos anos, e o processo de mudanças continuará este ano. As coisas não ficam muito estáveis e isto é difícil para você, que gosta de saber onde pisa. Porém, a quadratura de Netuno e Saturno e a quadratura entre Urano e Plutão indicam turbulência, instabilidade e é preciso serenidade para entender que na vida tudo é passageiro, nada dura para sempre, tudo muda o tempo todo. O ano trará importantes aprendizados, e muito amadurecimento!

Na amizade

Este será um ano cheio de revelações, trazidas pela quadratura entre Netuno e Saturno que estará influenciando seu setor de amizades. Os verdadeiros amigos se mostrarão sempre fiéis e disto você não precisa ter medo. Já as pessoas falsas se revelarão diante de você e você poderá afastá-las de sua vida. A dica é não sair confiando logo de cara em qualquer pessoa. Preserve-se.

Nos estudos

Com Júpiter em Virgem até setembro, você tem tudo para passar a maior parte do ano super focada, dedicada aos estudos. O segredo do sucesso estará na organização e na disciplina. Fazendo um pouquinho todos os dias, você não terá preocupações de última hora.

No estilo

Não tenha medo de apostar nos acessórios grandes e nem de abusar dos brilhos. Neste ano do Sol, você tem mais é que brilhar.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Horóscopo

Leão

de 23/07 a 22/08

O Sol, Mercúrio e Vênus estão em seu signo, a Lua em Áries e...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS