Horóscopo

Câncer (de 21/06 a 20/07)

Câncer

Previsão do dia

Seus pais poderão cobrar mais sua presença em casa, tente não bater de frente. No amor, as coisas podem ficar meio estranhas, pedindo sua atenção. Nas amizades, a galera também vai querer sua presença. Ou seja, como você é uma só, vai ter que ter jogo de cintura e definir prioridades! Na escola, as coisas estão indo bem e você está superprodutiva!

Previsão para Outubro

Com o Sol e Vênus em Libra em oposição a Urano e em quadratura com Plutão, este mês podem rolar tensões e atritos em família e nos relacionamentos, por isto, você precisará ter um pouco mais de paciência, canceriana. Os dias exigirão habilidades diplomáticas da sua parte, por isso, respire fundo e comece a contar até dez antes de se envolver em qualquer briga, disputa ou discussão. Tudo isso pode exigir demais de você e aquele bom e velho mau-humor pode tomar conta de sua alma em alguns momentos, mas tente não se deixar abater. A melhor forma de superar essa turbulência astrológica é cultivar a leveza e procurar manter um bom relacionamento com todos a sua volta. Em casa, o clima pode pesar um pouco, especialmente se você decidir banca a rebelde e começar a bater de frente com seus pais por qualquer motivo. Não caia nesta armadilha. Para completar, Mercúrio ficará retrógrado entre os dias 05 e 26, aumentando a chance de ocorrerem mal entendidos, por isso, tente se comunicar com clareza e objetividade, dialogando e procurando resolver tudo com uma boa conversa, para não bagunçar ainda mais as coisas. Para te ajudar a encarar tudo com um pouco mais de bom humor e energia, aproveite as boas influências do trígono entre Júpiter em Leão, Marte em Sagitário e Leão em Áries e coloque o corpo para trabalhar. Faça algum tipo de atividade física, de preferência algo bem divertido, como dançar, andar de bike ou patinar. Na escola, Mercúrio retrógrado pede uma dedicação especial às tarefas de casa. Reforce os estudos, pois sua memória pode acabar te deixando na mão. No amor, a entrada de Vênus em Escorpião dia 24 vem trazer boas notícias, te deixando mais bonita, sensual e aumentando seu poder de conquista e sedução. A segunda metade do mês tende a ser mais leve e produtiva!

Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 24, 25, 26.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 22, 23, 29, 30.

Previsão para 2014

Até o fim do primeiro semestre, questões ligadas a relacionamentos ainda serão o foco da sua vida. Família, amores, amigos podem exigir sua atenção e sua dedicação. A partir do segundo semestre o foco muda, e chega a hora de começar a pensar melhor em como ganhar, gastar e administrar sua grana. Você já pensou em qual profissão deseja para o futuro? Talvez seja um bom momento para começar a pensar!

No amor

Em 2014 você continuará mudando, amadurecendo e se transformando afetivamente. Você tem aprendido muito no último ano, e continuará aprendendo mais. Agora você já sabe o que quer e o que te faz feliz e vai lutar por isso. Estará em busca de amores mais leves, dinâmicos, criativos e independentes, como você. A ideia será sair da mesmice e buscar viver novas aventuras. Prepare-se!

Na amizade

Para que a paz reine entre vocês, será preciso saber dar liberdade e respeitar o espaço umas das outras. Nada de cobranças ou críticas excessivas, ok? Com uma boa dose de paciência, maturidade e compreensão, tudo fluirá bem!

Nos estudos

Você estará mais criativa, porém mais distraída, por isso será necessário ter mais atenção, especialmente aos detalhes. Será preciso trabalhar melhor o raciocínio lógico e a organização. E a partir do segundo semestre, é bom começar a pensar no vestibular, você já sabe qual curso deseja prestar?

No estilo

O romantismo e a delicadeza são partes da sua personalidade, por isso nada mais justo que componham também o seu estilo. Este ano, aposte numa pegada mais tradicional, clássica, porém sem perder a leveza.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS