Garotos

15
07/2011

Garotos Contam: se ela não for mais virgem, incomoda?

Por Rafaela Polo às 19:09

O fato da menina já ter transado atrapalha o relacionamento com os meninos? Descubra o que eles contaram sobre isso aqui!     



Virgindade é um assunto bem delicado! É comum as meninas encanarem bastante com isso, enquanto os garotos parecem levar tudo com mais naturalidade, quase como se estivessem sempre no comando da situação.

Mas, e se ela não for mais virgem? No Garotos Contam da semana perguntamos para os meninos como eles se sentiriam ao saber que a menina já teve a primeira vez com outro cara. Olha o que eles disseram!

@oKynMarques - 17 anos - São Paulo (SP)

"Eu acho que isso não tem anda a ver. Não tem motivos para ficar incomodado com isso. A vida é dela e ela tem que perder a virgindade no momento que achar melhor, com a pessoa que achar melhor"




@ropmc - 14 anos - São Paulo (SP)
"Não importa se a garota que você gosta é virgem ou não, o que importa é se ela perdeu isso com alguém que ela gostava de verdade e tinha confiança."





@PiterCosta - 16 anos - Maceió (AL)
"Acho que não muda nada, é até legal. Porque a garota já tem uma certa experiência, né? O que importa mesmo é se ela gosta de mim"





@Hiiroshy - 16 anos - São Paulo (SP)
"Não incomoda. Só acho que tem que ser especial para ela de um jeito que ela se sentisse bem. Eu acho até melhor se ela não for mais virgem, o que importa é como nos sentimos um com o outro. Mas também acho que nos sentimos melhor quando a menina perde a virgindade com a gente, pois nos sentimos especiais por torná-la mulher."


@leitexxt
-  18 anos - São Carlos (SP)

"Com certeza muda o pensamento, pois isso é uma coisa que não volta mais. Quando um garoto escolhe a garota da sua vida, ele espera que seja o primeiro e único na vida dela e se a gente descobre que ela não é mais ‘pura’ incomoda muito. Mas como não tem volta, e se o amor é verdadeiro temos que manter a bola para frente. Estou passando por isso agora e não sai da minha cabeça"


@seumilkshake - 15 anos - Jardim do Seridó (RN)
"Para mim, o que conta é o sentimento que rola. Perder a virgindade é só um acontecimento que foi especial na vida dela e que não deve abalar as estruturas do nosso relacionamento. Se eu ainda for virgem quando algo assim rolar comigo, ela pode me dar dicas de como agir, assim não ficarei no sufoco."



@mateusaguiar_ - 16 anos - Itaocara (RJ)
"Acho que não tem porque eu não ficar com uma menina só porque ela não é mais virgem, pois ela deve ter perdido a virgindade com um cara que ela gostou. Se ela é feliz assim, tudo bem."




E aí, meninas, o que acharam?

 

Comente!

Leia também: