Trancinhas discretas como as da Blake Lively dão um toque hippie ao look.

Pra quem tem cabelo comprido como a Fergie fica muito mais fácil fazer uma trança sozinha! Jogada assim de lado, ela fica com um ar super romântico.

O coque com a "tiara" de tranças de Jessica Alba é um penteado perfeito para festas: chique e super feminino!

Combinada com a franjinha, a trança de Kate Hudson dá um ar despojado e feminino ao look.

Penteado clássico, a trança embutida nunca sai de moda! Liv Tyler sabe disso e apostou em uma que deixou o pescoço super fresquinho.

Salma Hayek optou por uma trança inspirada nos penteados medievais. Deu certo, mas se você for usar uma tenha certeza de que combina com o resto do look!

A "tiara" de trança é bem comum, mas a atriz Milla Jovovich deu um jeito de deixá-la super moderna com os fios fora do lugar.

Mary-Kate Olsen também escolheu um penteado estilo medieval. A diferença é que aqui o look ficou mais moderno com os fios soltos e um pouco desarrumados.

Mary-Kate realmente adoooora tranças! Aqui ela prendeu a dela de lado, mas deixou a parte da frente do cabelo solta, fazendo o estilo hippie chic que é a cara dela!

Nicole Richie arrematou as trancinhas laterais com um coque baixo: o look ficou super romântico ao mesmo tempo em que o coque desfiado deu um ar moderno ao visual.

Nicole Richie apostou novamente nas tranças laterais. Junto com o coque, elas caem bem em todas as ocasiões: do chique na noite ao básico do dia-a-dia.

Sarah Michelle Gellar escolheu um coque bem bagunçado para quebrar o romantismo da trança lateral.

Sienna Miller optou por uma trança bem grossa como tiara. O penteado, também inspirado na época medieval, fica moderno com os fios bagunçados e vai bem com vestidos e batas soltinhas.

+ fotos
+ fotos