Zayn é impedido de concorrer como Artista Revelação no Grammy

Seus trabalhos com o One Direction desqualificaram o cantor para a categoria...

Zayn lançou esse ano seu primeiro álbum solo, Mind Of Mine, por isso, o mais lógico seria o cantor se candidatar ao prêmio de Artista Revelação no Grammy 2017, porém isso não será possível.

(Mike Windle/Getty Images)

(Mike Windle/Getty Images)

A Academia responsável pelas indicações ao prêmio contou à Billboard que o trabalho de Zayn com o One Direction o desqualifica para ser nomeado nesta categoria, reservada para novatos verdadeiros. “Foi um corte muito claro, devido ao sucesso internacional do One Direction. Já faz anos que Zayn ganhou destaque como membro desse grupo, o que faz dele inelegível para a categoria revelação neste ano”, explicou Bill Freimuth, vice-presidente da premiação.

Para evitar futuros casos como este, a Academia reformulou os critérios da categoria para o próximo ano. Para concorrer a Melhor Artista Revelação, não é mais necessário ter um disco lançado desde que você tenha entre 5 e 30 singles. Além disso, quem já tiver lançado mais de três álbuns se torna inelegível, o que é o caso de Zayn. Contando com os do One Direction, ele já lançou quatro.

Mas isso não quer dizer o fim para Zayn no prêmio. O cantor ainda pode concorrer nas categorias normais da premiação como cantor masculino. Vamos torcer!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s