Xô vírus! Os artistas que têm a pesquisa mais perigosa na web

Selena Gomez, Justin Bieber e Miley Cyrus estão entre o topo da lista...

De acordo com o estudo Most Dangerous Celebrities, da empresa de segurança McAfee, publicado pela Intel Security, pesquisar algumas celebridades na internet pode ser bem perigoso. Isso porque alguns resultados podem expor os fãs a vírus e malware durante buscas por informações mais recentes de seus ídolos.

Em seu décimo ano, o estudo descobriu, por exemplo, que a atriz e comediante Amy Schumer é a celebridade mais perigosa da internet. Logo atrás estão Justin Bieber, Rihanna, Miley Cyrus e Selena Gomez. Confira a lista completa:

celebridades-mais-perigosas-lista
Os consumidores continuam fascinados pela cultura das celebridades e por acessar a internet para encontrar as últimas notícias da cultura pop”, afirmou Gary Davis, especialista-chefe de segurança do consumidor da Intel Security. “Com esse desejo por informações em tempo real, muitas pessoas pesquisam e clicam sem pensar nos possíveis riscos à segurança. Os criminosos cibernéticos sabem disso e tiram proveito desse comportamento, tentando induzi-los a acessar sites sem segurança e carregados de malware.”

Depois de saber disso vamos tomar bem mais cuidado ao pesquisar sobre nossos artistas favoritos na internet, e vocês?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s