Você não imagina quem pode aparecer em Mulher-Maravilha 2

Acredite: você vai ficar chocada!

 ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DE MULHER-MARAVILHA

(Gif/Reprodução)

Ainda não é oficial que vai existir um filme de Mulher-Maravilha 2, mas, levando em consideração o sucesso de bilheteria do longa (ele já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo), é bem provável que a gente veja a super-heroína mais uma vez como protagonista no cinema, né? Agora, qual será que vai ser a história?

Bom, de acordo com o site Screen Rant, que alega ter tido acesso a informações confidenciais sobre o roteiro do (possível) novo filme, a sequência de Mulher-Maravilha deve acontecer nos anos 1980, com Diana lutando contra a União Soviética durante a Guerra Fria.

Gal Gadot arrasa na pele de Diana em Mulher-Maravilha (Warner Bros./Divulgação)

Outra curiosidade interessante que o site revelou é que Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme, deve voltar para a parte dois. Se você está se perguntando como isso é possível, já que (ALERTA DE SPOILER) ele morre no final do filme, a gente também não sabe, mas o mais provável é que o personagem retorne em flashbacks. Ou será que ele não morreu de fato, hein? Ou, talvez, ele interprete algum parente de Steve no futuro…

Steve e Diana em Mulher-Maravilha (Warner Bros/Divulgação)

O que é certo é que a personagem de Gal Gadot volta aos cinemas muito em breve, ao lado de Batman, Superman, Flash, Aquaman e Cyborg em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

E aí, quais são as suas teorias para Mulher-Maravilha 2?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sérgio Torquato

    Prefiro que não usem soluções mirabolantes que caguem o filme.

    Curtir

  2. Celso Peragine

    Na série ” MULHER MARAVILHA ” , Lynda Carter ( o nome lhe faz jus ) , quando mudou de emissora e foi renovada por mais dois ou três anos , Diana Prince , se encontrava com o filho de Steve Trevor … Contudo , a personagem de Gal Gadot , dá um salto temporal muito grande e Steve em dado momento dá a entender que é casado e tem um filho ( não tenho muita certeza disso ) , pelo menos foi o que entendi na conversa deles enquanto viajam no barco rumo à ” GRANDE GUERRA ” . Então imagino que , 1980 , período da GUERRA FRIA , Chris Pine , volte como o neto do Capitão Steve Trevor ..
    Agora épico seria um encontro entre Gal Gadot e Lynda Carter , mas não como inimigas . Lynda poderia ser uma antiga amazona banida da Ilha Paraíso por ter escolhido proteger a humanidade durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ( período em que a série foi para outra emissora com novos capítulos , aquela cena inesquecível da MULHER MARAVILHA de traje de mergulho azul e branco , saltando de um navio ) , sendo ela a verdadeira mãe de Diana , deixada sob os cuidados da Rainha das Amazonas . Diana não só evita uma guerra nuclear , como , encontra sua mãe sob a posse dos soviéticos ( inclusive aquela fórmula que o General Ludendorff inspirava , tinham componentes do DNA da Amazona ) . Final feliz é Lynda continua sendo heroína … Nada de vilã !!!

    Curtir

  3. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥
    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir