Vem ver uma imagem exclusiva de Isis Valverde no filme Malasartes

Malasartes e o Duelo com a Morte chega aos cinemas em agosto

Isis Valverde não para! A atriz, que está na TV na pele da sereia Ritinha na novela A Força do Querer, também está dominando o universo do cinema. Depois de dar vida à blogueira Katrina em Amor.com, ela volta às telonas no papel de Áurea no filme Malasartes e o Duelo com a Morte – e nós temos uma imagem exclusiva da personagem!

Áurea (Isis Valverde) em Malasartes e o Duelo com a Morte (André Brandão/Divulgação)

O longa, escrito e dirigido por Paulo Morelli, gira em torno do personagem do folclore Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), um típico malandro que vive fazendo trapaças. Só que, desta vez, ele precisará se safar de dois grandes inimigos: 1) Próspero (Milhem Cortaz), o irmão de Áurea, a garota por quem ele é apaixonado, e 2) a própria Morte (Julio Andrade), que quer fazer com que Pedro assuma seu lugar para ela poder tirar férias.

“A Áurea não é uma mocinha comum, ela é cheia de molecagem”, disse Isis. “Sagaz, ela ajuda o Malasartes nas trapaças, mas tem uma pureza muito grande. Para compor a personagem fui buscar a criança que fui, esse olhar mais ingênuo e ao mesmo tempo atento a tudo, pois quando a gente cresce perde essa curiosidade”, explicou a atriz.

O filme, produzido pela O2 Filmes, chega aos cinemas em 10 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s