CAPRICHO

Famosos

Famosos

15
07/2011

Últimas notícias sobre Taylor Swift: ela já melhorou, voltou a fazer shows e irá lançar um perfume!

Por Rafaela Polo às 16:17

Após ficar afastada por causa de uma bronquite, ela já voltou à rotina corrida!




Depois de uma bronquite deixar Taylor Swift afastada dos palcos por quase 15 dias e a fazer cancelar três shows, a diva da música country já está melhor e pronta para outra!



Nos seus dias de doente, Tay vivia se lamentando que estava em casa e que queria estar no palco. A cantora estava entediada e frustrada, como ela mesmo disse, por ter decepcionado seus fãs. E, claro, que quando tudo voltou ao normal, ela dividiu pelo Twitter sua felicidade. "Não estou mais doente! Acabo de tocar em Montreal (CAN) para um público incrível. Estou muito animada! Esse é o meu primeiro, e único, tuite com todas as letras maiúsculas", desabafou Tay.



Além de Montreal, hoje (15/07) ela sobe aos palcos de novo, mas dessa vez em Toronto, capital do Canadá. Ela até postou uma foto do painel de divulgação do seu show dizendo: "Toronto, não precisava...". Fofa!



E tem mais novidade vindo por aí: Tay irá lançar um perfume! A fragrância irá se chamar "Wonderstruck", nome baseado em sua música "Enchanted". "Eu escrevi  a frase 'I´m wonderstruck, blushing all the way home’ (em português, ‘Estou perplexa e corando ao caminho de casa’) para a música Enchanted, que é sobre a primeira vez que você conhece alguém. O perfume ajuda a na primeira impressão e na lembrança que uma pessoa cria de você. E é isso que quero: que Wonderstruck seja um criador de memórias", disse através de sua página no Facebook.

Para quem estava doente, a rotina de Tay está realmente bem agitada hein! Quem aí iria gostar de um perfume dela?

Envie um Comentário

Faça seu loginAbril IDEnviar

20 comentários

  • Juliana Beltrão ♥ 19/07/2011 01:30

    @julianabvm

  • jacqjacq ♥ 18/07/2011 22:28

    Que bom que ela esta melhor. Quero o perfume dela, é lindooo! Visitem meu tumblr heeyellen.tumblr.com

  • Marcela ♥ 18/07/2011 15:51

    DIVAAA *-* amei o perfume #euquero . @maarcela_sousa /sigodevolta!

  • Valery Oliveira ♥ 17/07/2011 11:16

    Eu com certeza amareiii a prefume.....espero que chegue logo ao brasil.....

  • Elisangela Souza ♥ 17/07/2011 01:34

    oii visitem e se gostarem sigam*-* meu tumblr http://justwords03.tumblr.com/ SigoO devolta!!

  • luana da silva ♥ 16/07/2011 13:33

    VISITEM MEU BLOG DE MODA*-* WWW.GIRLSTYLISH.COM

  • GrazyHelena ♥ 15/07/2011 21:27

    Eu quero quero querooo *@*

  • GrazyHelena ♥ 15/07/2011 21:26

    Eu quero....quero .....quero.....rsrsrs

  • Isabelle Reis ♥ 15/07/2011 21:23

    Quero esse perfume agoraa *--*

  • Jeniffer Bortolotto Longareti ♥ 15/07/2011 21:10

    http://veemca.blogspot.com/ entrem! tenho certeza q vcs vao amar meu blog! [ps: asgarotasvaogostarmais...66]

Leia também:

Editora Abril

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. – Todos os direitos reservados