Two Ghosts é a música do Harry Styles sobre a Taylor Swift?

As letras tem várias semelhanças...

Sabe essa foto aqui em cima? Ela é um trechinho do trailer do documentário do Harry Styles que será lançado pela Apple Music em breve. Acontece que, mesmo esse momento sendo rápido, ele não passou despercebido pelos fãs, que resolveram tirar aquele print e dar um zoom na imagem pra descobrir o que estava escrito ali.

O resultado foi a letra de Two Ghosts, uma das músicas novas do cantor (que inclusive está em um trechinho do trailer).

(Foto/Reprodução)

Same lips red, same eyes blue
Same white shirt, couple more tattoos,
But it’s not you, and it’s not me,
Tastes so sweet, looks so real,
Sounds like something that I used to feel,
But I can’t touch what I see
We’re not who we used to be,
We’re not who we used to be
We’re just two ghosts standing in…

Same lips red… same white shirt… reconheceu o trecho de algum lugar? Ele é muito parecido com uma parte da música Style, da Taylor Swift, que supostamente fala sobre seu romance com o Harry.

You got that James Dean, daydream look in your eyes
And I got that red lip, classic thing that you like
And when we go crashing down
We come back every time
‘Cause we never go out of style
We never go out of style

You got that long hair slicked back
White T-shirt
And I got that good girl faith
And a tight little skirt

Em sua entrevista para a Rolling Stone, enquanto falava sobre a Taylor, Harry comentou: “Algumas coisas não dão certo. Tem muitas coisas que podem ser certas, mas ainda são erradas. Eu estou escrevendo músicas sobre coisas como essas.” Hmmm…

Entretanto, em um show que secreto que fez para o lançamento do álbum, aparentemente Harry falou que escreveu a música há 3 anos, antes de Style ser lançada, e uma galera tá achando que também pode ser para o Louis.

E aí, vocês acham que é pra Taylor mesmo, pro Louis ou é só uma música e não precisa ser para alguém específico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. laura fernanda

    obvio que e pro Louis,a musica fala sobre tatuagens,repito,TATUAGENS,boca vermelha,o louis tem a boquinha muito vermelha,e olhos azuis,a camisa branca e foda-se,mais repetindo,TATUANGENS….
    E manoo se voces traduzirem “couple more tattoos“ no twitter a traducao fica “casalmais tatuagens“ ate o twitter saber que ele esta falando sobre as tatuagens de casal dos meus pais hahahaha parei

    Curtir

    1. Bianca Vivas

      Fernanda, sem querer desmerecer o Twitter nem nada, mas couple pode signficar tanto casal quanto par, dupla, mais de um, etc. Neste caso, pelo contexto, couple não está no sentido de casal, não. A tradução está mais para “um par a mais de tatuagens” ou similares. É bom ter cuidado com essas traduções simultâneas, porque elas traduzem tudo ao pé da letra, como se as línguas fossem códigos, o que não é verdade 😉

      Curtir

  2. “Same lips red, same eyes blue
    Same white shirt, couple more tattoos”
    A primeira vista parece uma falsa simetria, levando em conta que Taylor não tem tatuagens. Mas aí vem: “But it’s not you, and it’s not me”, indicando que a primeira frase seria descrevendo ela (além dos olhos azuis, Taylor adotou o ‘red lips’ desde a era Red), e a segunda descrevendo ele mesmo (camisa branca, tatuagens… uma resposta à Style, e é claro, não esquecendo que foi a Taylor que acompanhou o Harry quando ele fez a tatuagem de barco no braço).
    Harry pode ter escrito a música há 3 anos, mas isso não significa que ela ficou engavetada e intocável por esses anos, uma composição passa por várias transformações até chegar no álbum hoje, seja por uma ou outra palavra.
    Enfim, mesmo que não seja para Taylor, não sei porquê a surpresa da possibilidade do Harry fazer uma música para ela, ela fez Style e Out Of The Woods pra ele, e convenhamos, são músicas/composições lindas.

    Curtir