Tudo sobre a sessão de autógrafos do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor, de Bruna Vieira

A escritora e blogueira esbanjou simpatia com as fãs!

Quem vê o currículo de Bruna Vieira, com sete livros publicados, não imagina que a blogueira e escritora ainda fica nervosa no lançamento de suas obras. “Eu sempre fico ansiosa. É que ao encontrar minhas leitoras sempre recebo um carinho muito grande e acho legal ter o feedback delas”, disse à CAPRICHO . Neste sábado, Bru recebeu suas fãs na sessão de autógrafos do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor , que reúne os melhores textos escritos por ela durante os três anos em que foi colunista da CAPRICHO.

“Eu sempre lia a última página da revista e amava, porque elas traziam textos muito bons e reflexivos. Quando fui convidada para ser colunista, nem acreditei. Eu queria realmente que a garota fechasse a revista e tivesse alguma coisa importante para pensar. Apesar do nome do livro ser sobre amor, ele traz também textos sobre diversos assuntos que considero importantes para os adolescentes, como amizade, família e padrões de beleza”, contou.

A sessão de autógrafos aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, e durou cerca de quatro horas. Camila Koto, 12 anos, é tão fã de Bruna que chegou ao local às 6h da manhã! Nem precisa dizer que ela foi a primeira da fila, né? “Eu amo muito o trabalho dela e fiquei com medo de não conseguir senha para entrar, então vim antes mesmo do shopping abrir”, revelou.

Mais uma vez, Bruna mostrou que simpatia e atenção são algumas das razões pelas quais ela é uma das maiores blogueiras e escritoras do Brasil. Além de autografar todos os livros com mensagens super fofinhas e carinhosas, ela fez questão de tirar fotos, abraçar e fazer Snapchats com todo mundo que foi lá encontrá-la!

Tá achando pouco? Bru também fez todo mundo cantar parabéns para duas aniversariantes que decidiram comemorar a nova idade com ela e até ensinou algumas leitoras a fazer pose para look do dia. Tem como não amar essa menina?

“Eu sempre leio os comentários das pessoas no blog e recebo muitos elogios, mas encontrar o pessoal ao vivo é muito mais emocionante. Sempre saio com ideias de encontros com leitoras. Aliás, uma das personagens do livro Um Ano Inesquecível foi inspirada em uma leitora que encontrei”, contou Bruna.

“Escrever sempre foi a minha terapia, então o Eu Não Sei Nada Sobre o Amor é um lugar onde organizei muitos dos meus pensamentos ao longo da vida”, contou. Hmm, que tal correr para uma banca ou livraria e garantir sua chance de saber o que se passou pela cabeça da Bruna quando ela tinha sua idade, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s