Tudo que já sabemos sobre o novo álbum da Katy Perry

KP4, como os fãs têm chamado o novo álbum da cantora, deve ganhar data de lançamento em breve!

Embora ainda não tenha divulgado a data de lançamento de seu novo álbum, a gente sabe que o próximo trabalho de Katy Perry está chegando! Recentemente, a cantora tem lançado novas músicas e soltado várias pistas em suas redes sociais. Na última sexta-feira (28), Katy lançou o segundo single de seu quarto disco, Bon Appétit. A faixa conta com a parceria do grupo de rappers MIGOS e mostra que a cantora está buscando novos sons. Aqui, a CAPRICHO junta tudo o que já sabemos sobre o tão esperado KP4. Lança logo, Katy!

JÁ CONHECEMOS DUAS MÚSICAS DO ÁLBUM…

Em fevereiro deste ano, a cantora lançou Chained to the Rhythm, o primeiro single de seu novo trabalho. A música, que conta com a parceria de Skip Marley, tem uma pegada mais política, foi apresentada no Grammy e no BRIT Awards e ganhou um clipe com vibes de parque de diversão.

Além de Chained to the Rhythm, como já dissemos acima, Katy lançou nesta sexta Bon Appétit. Ela já havia revelado que algo novo seria lançado através de avisos misteriosos aos fãs, como uma receita de torta de cereja postada em suas redes sociais ou um menu enviado a alguns membros de seu fã-clube. Para divulgar a faixa, a cantora distribuiu tortas em um food truck no meio da Times Square, em Nova York. Maravilhosa, né?

… E JÁ OUVIMOS TRECHINHOS DE OUTRAS

Através de Insta Stories, a cantora tem mostrado trechos de várias músicas que devem estar em seu novo disco. Em março, Katy postou um trechinho de uma faixa chamada Witness e foi a primeira vez que ouvimos um material finalizado do KP4, como os fãs têm chamado sem álbum enquanto ela não revela o nome oficial. A música fala sobre seguir um caminho com uma pessoa especial.

Em outros dois vídeos, ouvimos partes de uma nova música em que Katy canta: “Quando a deusa decide pegar seu poder de volta”. Poderosa!

Esta aqui tem sido chamada de Deja Vu pelos fãs. Que tal?

No começo do ano, também ouvimos a cantora aparece gritando frases como “não vou pedir desculpas, não me peça para normalizar” em um novo vídeo. Será que isso faz parte do novo álbum?

O KP4 TERÁ UMA PEGADA MAIS POLÍTICA

Depois que Hillary Clinton perdeu as eleições presidenciais americanas, no final do ano passado, Katy decidiu reescrever seu novo álbum. De acordo com uma fonte do jornal The Sun, a cantora tomou essa decisão pois “espera que suas músicas novas possam inspirar a cura, a paz e a união após a vitória de Trump”. Chained to the Rhythm já tinha essa pegada, então podemos esperar mais músicas nesse estilo mais pra frente.

CONHECEMOS OS NOMES DE ALGUMAS DAS MÚSICAS NOVAS

Em dezembro do ano passado, a cantora registrou o nome de cinco faixas na plataforma online ASCAP, da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. As músicas são: Stupefied, Tomorrow, Toothbush, Experiment e R.I.P. É claro que Katy pode acabar não usando esses nomes, mas que eles estão registrados, estão!

Fresh out the oven! Listen everywhere: link in profile. 🍒

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

MAIS HIP HOP?

Bem que a parceria com o MIGOS em Bon Appétit já trouxe uma pegada rap, né? E, ao que tudo indica, o novo ábum de Katy vai ser ainda mais street. No ano passado, ela gravou uma música escrita por Swae Lee, da dupla de rap Rae Sremmurd.

PRODUTORES DE SUCESSO

Alguns dos produtores que estão trabalhando no KP4 já trabalharam com Katy em outros álbuns, como Teenage Dream e Prism – ou seja, as chances do novo disco ser um sucesso são enormes! Três dos produtores que vão fazer o ~repeteco~ são Max Martin (com quem escreveu Roar, Dark Horse, Part of Me, Hot n Cold e muitas outras), Shellback (que já trabalhou com Taylor Swift e Britney Spears) e Greg Wells. Entre a galera nova, tem o DJ Locksmith e o produtor Mike WIll Made It (responsável por We Can’t Stop, da Miley Cyrus, e Formation, da Beyoncé). Nomes como Diplo, Greg Kurstin e Benny Blanco também foram cotados, mas em relação a eles ainda não tem nada confirmado.

E aí, o que você espera do KP4?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s