“Tudo aconteceu tão rápido”, diz fã que estava no show da Ariana

A C.P. conversou com a CAPRICHO e contou tudo que rolou após o show acabar

Nesta segunda-feira (22), uma notícia triste deixou o mundo inteiro arrasado. Houve uma explosão durante o show da Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, que deixou pelo menos 22 mortos e 50 feridos. Vários famosos já compartilharam mensagens de amor e apoio às vítimas e a própria Ari disse estar “arrasada” e “sem palavras”.

(Foto/Getty Images)

A CAPRICHO conversou com a C.P., que estava no show com sua mãe e com uma amiga. A fã contou que o barulho da explosão veio logo após o show acabar e as luzes se acenderem, e foi tão alto que “fez o chão vibrar”. Por sorte, ela alcançou a saída de emergência a tempo de chegar em casa em segurança, mas para onde olhava via “pessoas gritando e correndo”. Horrível, né?

Confira o depoimento completo:

“Basicamente, quando a Ariana Grande saiu do palco, as luzes se acenderam e nós estávamos nos arrumando para sair quando ouvimos um barulho imenso que fez o chão vibrar. Eu, minha mãe e minha amiga olhamos para a nossa esquerda e vimos pessoas gritando e correndo. Nós, então, conseguimos sair em segurança pela saída de emergência e ligamos para a pessoa que iria nos buscar e chegamos em casa bem. Eu estou péssima pelas pessoas que desapareceram, se machucaram e morreram. Tudo aconteceu tão rápido e, por isso, nos assustou ainda mais.” – C.P.

Que situação péssima. Estamos mandando muita força e amor para todos afetados por essa tragédia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s