Tributo de Ariana Grande arrecada mais de 10 milhões de libras

Boa parte das doações aconteceram enquanto rolava o show beneficente! <3

Na noite deste domingo (04/06) aconteceu o One Love Manchester, tributo organizado por Ariana Grande para angariar fundos para as vítimas de atentado que aconteceu no dia 22 de maio após a realização de um show da cantora na cidade.

(Foto:/Getty Images)

Com a participação de muitos artistas importantes da cena pop, como Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix e Miley Cyrus, o concerto beneficente não só emocionou muita gente como conseguiu, de fato, alcançar o objetivo: foram mais de 10 milhões de libras arrecadados, como informado pela Cruz Vermelha britânica pelo Twitter. Em reais, o valor fica aproximadamente em 42 milhões. Que demais ❤

Desses dez milhões, 2.3 milhões foram arrecadados enquanto rolava o show, assistido por mais de 50 mil pessoas. E se você perdeu, fica ~de boas~ porque dá para conferir tudo no vídeo abaixo:

Nós ficamos mais que felizes, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s