Tom Holland diz qual foi a parte mais difícil de ser Homem-Aranha

O ator está no Brasil com a atriz Laura Harrier para divulgar o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Cuidado com a teia, miga, porque o Homem-Aranha está entre nós! Tom Holland e Laura Harrier, que estarão no próximo filme do super-herói, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vieram ao Brasil divulgar o longa e curtiram bastante o pouco tempo livre que tiveram em São Paulo. Em uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (2), os dois contaram sobre como conseguiram os papéis de Peter Parker e Liz Allen e as maiores dificuldades de interpretar o herói – acredite, você não vai imaginar qual foi a parte mais difícil de fazer o filme. Veja abaixo alguns dos momentos mais legais que rolaram na coletiva!

De boa em São Paulo

Os atores, que chegaram na manhã da última segunda-feira (1), aproveitaram o dia livre que tiveram na capital paulista para dar um rolêzinho pela cidade. À tarde, eles foram passear pelo Beco do Batman, um famoso canto de grafite na Vila Madalena. “Foi muito legal poder ver um lado da cidade que não veríamos normalmente, com os locais nos levando para passear”, contou Laura. Tom só teve uma ressalva: “Agora precisamos criar o Beco do Homem-Aranha”. Hahaha! À noite, eles jantaram no restaurante D.O.M., do chef Alex Atala, e foram a um bar num rooftop para ver toda a cidade do alto. Ah, durante a coletiva eles também foram presenteados com camisetas do Brasil com seus nomes. “Não acredito”, disse Tom, que passou o resto do dia vestindo o presente.

Day 1 São Paulo 📸/ @harryholland64 #spidermanhomecoming

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

A história do novo Homem-Aranha

Se você não é superligada em heróis, deve estar se perguntando: “mas mais um filme do Homem-Aranha, gente?!”. Sim, mais um filme! Mas dessa vez vai ser diferente. Tom Holland explica: “De Volta ao Lar acontece logo depois dos episódios de Capitão América: Guerra Civil. O Peter é um adolescente que acabou de vivenciar coisas que nunca imaginou que seriam possíveis, mas o problema é que depois disso ele precisa voltar para a escola. O filme todo mostra a jornada dele aprendendo a lidar com os poderes que ganhou. Ele é um garoto de 15 anos que descobre que tem poderes muito legais e ainda não percebeu que com esses poderes vêm grandes responsabilidades… até que a m**** bate no ventilador”, brincou o ator.

Amor de escola

Se nos filmes antigos do Homem-Aranha rolava uma paixão intensa entre ele e Mary Jane ou Gwen Stacy, desta vez não vai ser bem assim. Liz Allen, a nova crush do super-herói, na verdade é uma colega de sala dele. “O relacionamento deles não é tão fogoso quanto o dos outros filmes”, explicou Laura Harrier. “Ele começa com alguns flertes. É divertido e estranho, como qualquer relacionamento que acontece na escola”, entregou a atriz. Legal, né?

BRAZIL 🇧🇷that was fun, we love it here 💚thank you!!!

A post shared by LAURA HARRIER (@lauraharrier) on

Tom Holland descobriu que conseguiu o papel pelo Instagram!

Tanto Tom quanto Laura tiveram que se dedicar bastante para conseguir seus papéis no longa. “Quando soube que faria uma audição para Homem-Aranha pensei que era muito legal, mas tinha certeza que não ia conseguir o papel”, disse Laura. Ela teve que fazer três audições para ser selecionada como a Liz Allen. Para Tom foi ainda mais intenso! “Assim que soube que a Sony queria fazer um filme do Homem-Aranha, liguei para a minha agência e disse: ‘preciso fazer um teste para esse papel’. Então, tivemos que gravar um vídeo nos apresentando e eu fiz isso dando saltos mortais pra frente e pra trás. Foi tipo: ‘oi’ – cambalhota – ‘eu sou Tom Holland’ – cambalhota. (Risos) E então começou a bateria de testes. Fiz cinco audições, cinco cenas gravadas, testes com o Robert Downey Jr. e com o Chris Evans… Por esse tempo, minha vida virou só o isso. Homem-Aranha o tempo todo. E o pior é que eu descobri que tinha conseguido o papel através do Instagram. Ninguém pensou em me ligar pra me avisar. Eu estava lá vendo umas fotos e de repente foi tipo: ‘como assim eu sou o novo Homem-Aranha?'”, revelou. Hahaha. Que bad!

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

Para acertar no sotaque

Tom Holland é britânico, por isso precisou se esforçar para conseguir acertar o sotaque americano do Peter Parker. Para entender direitinho a forma como a galera dos Estados Unidos fala e se comporta na escola, o ator ficou alguns dias disfarçado em um colégio em Bronx, em Nova York. “Foi ótimo, porque eu estudei em uma escola só de meninos na Inglaterra, então também não entendia muito bem a dinâmica de um colégio convencional”, disse o ator. Já pensou se deparar com um sapão desses na sua sala?

Even spiderman needs a coffee break 😂📸/hazosterfield

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

A parte mais difícil de interpretar o herói é…

Cenas de ação? Ficar pendurado por cabos de aço a metros do chão? Lutar com vilões que serão criados por efeitos especiais depois das gravações? Tudo isso foi fichinha para Tom Holland. Segundo o ator, a parte mais difícil de interpretar o Homem-Aranha foi… “com certeza foi ir ao banheiro, porque a roupa não tinha zíper”. Mas gente!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6/7. Ficou curiosa para saber mais sobre o filme? Então fica de olho por aqui porque também rolou entrevista exclusiva com os atores!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s