Site revela por que gêmeos de Beyoncé permanecem no hospital

Nascidos no sábado, os bebês estariam enfrentando um pequeno problema, que teria adido a alta do hospital

Desde que Beyoncé divulgou que estava grávida de gêmeos (com uma foto ma-ra-vi-lho-sa no Instagram), os bebês são assunto de conversas entre a galera. Imagine, então, agora que eles finalmente chegaram ao mundo, miga? Acredita-se que o nascimento, já confirmado pelo pai da cantora, aconteceu na segunda-feira (12/06). No entanto, a família permanece no hospital, uma vez que os recém-nascidos estariam enfrentando um “pequeno problema” que, de acordo com o site TMZ, seria icterícia.

Uma fonte contou à publicação que os gêmeos teriam nascido com níveis elevados de bilirrubina, substância amarelada produzida pelo fígado que circula pelo plasma sanguíneo. Daí, a icterícia. Essa é uma condição supercomum em bebês que nascem prematuros, como aconteceu com os gêmeos de Bey, e, apesar do problema, eles passam bem. Ufa!

Já estamos muito ansiosas para ver a carinha das crianças, das quais ainda não sabemos o sexo. Também de acordo com o TMZ, os bebês seriam um par de meninos. No entanto, segundo a People, os gêmeos seriam uma menina e um menino, já que teriam flagrado uma mulher chegando ao hospital com dois balões, um que dizia “É um garoto” e o outro, “É uma garota!”.

Fortes emoções, miga!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s