The X Factor UK: Melhores performances da última semana

Saiba tudo que rolou na última semana do The X Factor: teve volta ao programa depois de nove anos, grupos fofos e, até, um pedido de casamento.

Nesta semana, aconteceu a terceira semana de audições no The X Factor UK e tantos artistas bons se apresentaram que nós nem conseguimos escolher um favorito, olha só:

Anelisa Lamola: Nove anos depois
Anelisa é veterana: ela participou pela primeira vez do X Factor em 2007, quando tinha apenas 17 anos, mas a imaturidade impediu que ela avançasse na competição. Agora, nove anos depois, ela fez uma apresentação bem mais confiante e a Nicole ainda disse que a voz dela é a sua preferida de toda a temporada até agora!

Ivy Grace: Um milhão de views
A cantora, que veio das Filipinas para a audição, já deixou os jurados impressionados desde o momento que falou que cantaria Whitney Houston, mas a performance conseguiu impressioná-los ainda mais. Em cinco dias, o vídeo da audição já tinha mais de um milhão de visualizações. Pelo jeito, Ivy tem grandes chances de ir para a final, né?

The Brooks: Os gêmeos que vão conquistar seu coração
Esses são os irmãos mais fofos da competição. Gêmeos idênticos, os meninos participaram da competiçao em 2014, mas saíram na época da Casa dos Jurados. Agora com 17 anos, eles fizeram uma performance de Naughty Boy’s Runnin’ (Lose it All) e conquistaram o sim dos quatro jurados.

5am: Mais do que dançarinos
O trio, mega carismático, arrasa na dança e a música escolhida não poderia ser melhor: One Dance, do Drake. Mas não foi só a dança que rendeu ao grupo o sim dos jurados, a voz deles também é incrível!

He Knows She Knows: A fofura ultrapassou a apresentação
O casal canta junto desde o dia que eles se conheceram há seis meses e a química entre eles durante a performance de Love Yourself, do Justin Bieber, atraiu a atenção do júri. Mas o que mais chamou atenção na audição foi a proposta de casamento no final, olha só que fofo:

Quantas performances incríveis, né? Vocês já tem algum preferido?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s