Thanksgiving: 7 momentos da TV para ser grata nesse ano

Mesmo não comemorando o feriado no Brasil, podemos entrar no clima americano e agradecer por algumas coisas nesse ano

Sei que o Brasil não comemora o Thanksgiving day, feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos. Mas por viver tanto nesse mundo das séries, não tem como não ser impactada por esse feriado importante para os americanos.

1

Enquanto eles estão festejando o feriado, – e o Brasil, a Black Friday – eu só consigo pensar que essa sexta-feira é “a mais esperada do ano” porque é a estreia de Gilmore Girls: A Year in the Life.

2

Apesar de eu parecer um disco quebrado que só tem falado de Gilmore girls nesses últimos meses, vale lembrar que meu amor pelas séries vai além de Stars Hollow. E mesmo nesse ano de 2016, em que muitas bizarrices e loucuras aconteceram, temos muito o que agradecer no mundo da TV:

1) Gilmore girls está de volta!

3

Para mim, Gilmore girls é eterna. Jamais imaginava que estaria prestes a assistir um revival, com o final planejado de Amy Sherman-Palladino e rever depois de todo esse tempo, personagens que foram tão importantes na minha vida por tanto tempo. Gilmore girls foi a primeira série que realmente fui apaixonada e abriu um universo incrível na minha vida, que moldou quase tudo o que eu faço, o que decidi seguir de carreira e meus hobbies.

Não tem como descrever esse sentimento de reencontrar todos novamente. Nesse fim de semana, todo mundo focado em Gilmore girls: A Year in the Life #thanksNetflix

2) O Inverno está Aqui

4

Depois de tanto tempo declarando que o Inverno está chegando, finalmente, ele chegou em Game of Thrones. E para nosso alívio, não só Jon Snow não está morto como ele se reencontrou com Sansa e tomou de volta Winterfell. Mal posso esperar para mais reencontros do que sobrou da família Stark no Norte.

3) Stranger Things e Mr. Robot e a nova histeria coletiva

5

Apesar de eu estar amando essa fase de revivals em que a TV está passando, vamos concordar que sempre é sensacional quando aparece conteúdo original e bem executado. Stranger Things e Mr. Robot criaram algo que somente Game of Thrones conseguia fazer nos últimos anos: todo mundo falando do mesmo assunto com amor e um pouco de loucura.

4) Novos episódios de Black Mirror

6

Falando em série original, nada melhor do que essa série. Demorou, mas finalmente a Netflix trouxe novos episódios de Black Mirror e boy oh boy, que episódios… Pra quem ainda não está completamente viciado, a série mostra como a tecnologia avançada afetaria um futuro que não deve estar tão distante. É simplesmente assustadora de tão incrível! Algo para realmente dar graças nesse ano.

5) Minisséries e mais tempo para mais

7

Nessa mesma linha. dou graças por ter séries incríveis que são concluídas em apenas uma temporada. Não estou falando de séries canceladas, céus, não. Mas as minisséries fantásticas que surgiram nesse ano. Assim posso assistir boas histórias seriadas sem ter o compromisso de seguir por anos, como o caso de The Night of, American Crime Story: People vs OJ SimpsonBlack Mirror

6) As músicas de Crazy Ex-Girlfriend

8

Essa é minha comédia atual favorita! Já falei sobre ela algumas vezes aqui na coluna, mas repito quantas vezes for necessário: o mundo precisa conhecer e amar Rachel Bloom! As músicas são brilhantes de engraçadas e bem produzidas. É para ficar apaixonada no estilo Rebecca e mudar para Westcovina de vez, mas sem nenhuma ligação com o fato de Josh morar lá…

7) Girl power na TV

9

Esse ano, tinha me comprometido a ler o livro Homens Difíceis. Mas além de ser um livro denso e de difícil leitura, fiquei bem incomodada de exaltar os personagens masculinos apenas, sendo que hoje em dia, a TV está cheia de personagens femininas complexas, ricas e completamente relacionáveis. UnReal, Veep, Younger, You’re the Worst, The Americans e até mesmo Stranger Things, tem personagens incríveis, comprovando que o girl power é real e veio pra ficar.

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s