Taylor Swift já quer voltar ao Brasil: “Os fãs são bem apaixonados e ‘escandalosos’!”

Foto: Roberto Filho/AgNews

Taylor Swift já está apaixonada pelo Brasil! Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (13), em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, nossa diva disse estar amando o Brasil, principalmente por causa do carinho que recebeu dos fãs brasileiros.

“A cidade é linda. Eu amo as montanhas e eu tenho uma vista linda do mar do meu quarto de hotel, mas até agora tudo o que eu tive tempo para fazer foi dormir. Eu adoraria voltar aqui para uma turnê, porque os fãs são bem apaixonados e ‘escandalosos’, eu posso ver pela maneira como se comportam do lado de fora do meu hotel”, disse Tay, toda fofa. “Eles são fantásticos, loucos e maravilhosos! Foi o que mais me surpreendeu: o quão dedicados eles são. Desde que eu cheguei eles ficam acampados na porta do hotel, gritando as letras das minhas músicas. Esse carinho e ser recebida dessa forma é muito bom.”

Foto: Fernanda Catania

Durante o show fechado que fará no Citibank Hall, na noite de hoje, Taylor Swift terá a participação especial de Paula Fernandes, com quem faz dueto em “Long Live” . “Eu amo ouvir a música em português, me soa muito bonita. E quando os fãs cantam junto durante o show, eles cantam em português. Estou muito animada para interpretá-la ao vivo com a Paula hoje. Vou conhecê-la à noite e mal posso esperar”, contou.

Sobre o disco novo, “Red”, que será lançado no dia 22 de outubro, Tay disse que o nome foi escolhido porque “vermelho é a cor da paixão” e que adorou compor ao lado de Ed Sheeran . “Sempre fui fã de Ed, desde que eu ouvi a música ‘Lego House’, quando estava na Austrália. Escrevi uma música com ele porque ele entrou em contato com a minha equipe. Achei que compor com ele seria uma ideia fantástica. Nós fizemos várias músicas e uma delas foi ‘Everything Has a Change’ “, elogiou Taylor.

Tay ainda recebeu disco de ouro pelas vendas de “Speak Now World Tour Live”, no Brasil, e disse ainda que o single “We Are Never Ever Getting Back Together”, primeiro tirado de “Red”, fala sobre um relacionamento ruim. Pra quem será que ela escreveu a música, hein?

[Reportagem: Fernanda Catania, revista CAPRICHO]

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s