Tá achando que gravar clipe é fácil? Vem ver como as celebs sofrem durante as filmagens

Tem de tudo, gravação no frio, acidente de carro, nariz quebrado... Isso que é dar o sangue!

Taylor Swift

O vídeo de Out of the Woods traz cenários maravilhosos e a Taylor Swift arrasando em um vestidinho azul, mas o que ninguém sabe é que a cantora passou muito, mas muuuuuito frio mesmo na Nova Zelândia, onde o clipe foi gravado. “Taylor se dedicou muito para fazer este vídeo. Eu estava todo coberto com equipamentos de neve. Ela só usava um vestido. Ela sofreu por sua arte”, falou o diretor Joseph Kahn .

Harry Styles

O clipe de Night Changes do One Direction começa todo romântico, fofinho, até que tudo muda nos dates dos meninos e as coisas começam a dar errado. E quem leva a pior é Harry Style s, aquele tombo que ele leva na pista de patinação no gelo não estava no roteiro, Hazza realmente escorregou de verdade e caiu. Mas calma, ele aparece com o braço enfaixado depois, mas aquilo sim era de mentirinha.

Britney Spears

Em 2004, durante as gravações do clipe de Outrageous , Britney Spears estava fazendo sua coreografia pelas ruas de Nova York quando machucou seu joelho. Na época, a cantora foi levada para o hospital e teve que passar por uma cirurgia. Tadinha!

Nick Jonas

Para que o clipe de Levels ficasse incrível, Nick Jonas deu o sangue literalmente! Após terminar as gravações, Nick usou o Instagram para exibir os joelhos machucados. “[Foto] tirada das gravações de Levels . Sangue de verdade. Buracos de verdade”, escreveu na legenda da imagem.

Katy Perry

A Katy Perry não se machucou durante as filmagens de Last Friday Night , mas ela sofreu um pouquinho, principalmente quando ela encarna sua personagem nerd Kathy Beth Terry. tudo porque Katy teve que colocar aparelhos de verdade nos dentes e eles estavam bem apertados!

Gigi Hadid

Convidados famosos também sofrem durante as gravações, Gigi Hadid que o diga. Ela é uma das mulheres poderosas do Squad da Taylor Swift no clipe de Bad Blood , mas o que as pessoas não sabem é que Gigi machucou o tornozelo durante as filmagens. “Eu torci meu tornozelo durante aquela última cena, porque nós estávamos andando em um terreno com cascalhos no final e todas estavam usando saltos enormes”, revelou a modelo, que completou: “Fingir ser poderosa andando em um terreno horrível não é fácil.”

The Wanted

Uma cena de luta do clipe de I Found You , do The Wanted, acabou ficando realista demais. O Tom Parker estava em uma delas e acabou levando um soco quebrando um osso do nariz. Ele saiu direto do set de filmagem para o hospital.

Jessie J

Outra que deu tudo de si para o clipe ficar perfeito foi Jessie J. Após as gravações de Nobody’s Perfect , a cantora usou o Twitter para compartilhar sua dor: “Eu realmente acabei com minhas costas!!! Tudo pelo clipe de #nobodysperfect. Estou com muita dor”.

Charli XCX

O clipe de Doing It ficou maravilhoso, né? Mas ele quase acabou em tragédia. Em entrevista ao jornal britânico The Metro, Charli XCX disse que ela e Rita Ora quase sofreram um acidente fatal. “Quase matei nós duas no set de filmagens quando bati a caminhonete da Barbie que dirigia no meio do deserto”, disse Charli. “Não havia air-bags, é uma caminhonete velha. Foi uma armadilha mortal! Mas nós sobrevivemos e o clipe está incrível.”

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s