Tá achando que gravar clipe é fácil? Vem ver como as celebs sofrem durante as filmagens

Por Bruno Dias, em 21/01/2016 às 18:42

Tem de tudo, gravação no frio, acidente de carro, nariz quebrado... Isso que é dar o sangue!

Taylor Swift

O vídeo de Out of the Woods traz cenários maravilhosos e a Taylor Swift arrasando em um vestidinho azul, mas o que ninguém sabe é que a cantora passou muito, mas muuuuuito frio mesmo na Nova Zelândia, onde o clipe foi gravado. "Taylor se dedicou muito para fazer este vídeo. Eu estava todo coberto com equipamentos de neve. Ela só usava um vestido. Ela sofreu por sua arte", falou o diretor Joseph Kahn.

Harry Styles

O clipe de Night Changes do One Direction começa todo romântico, fofinho, até que tudo muda nos dates dos meninos e as coisas começam a dar errado. E quem leva a pior é Harry Styles, aquele tombo que ele leva na pista de patinação no gelo não estava no roteiro, Hazza realmente escorregou de verdade e caiu. Mas calma, ele aparece com o braço enfaixado depois, mas aquilo sim era de mentirinha.

Britney Spears

Em 2004, durante as gravações do clipe de Outrageous, Britney Spears estava fazendo sua coreografia pelas ruas de Nova York quando machucou seu joelho. Na época, a cantora foi levada para o hospital e teve que passar por uma cirurgia. Tadinha!

Nick Jonas

Para que o clipe de Levels ficasse incrível, Nick Jonas deu o sangue literalmente! Após terminar as gravações, Nick usou o Instagram para exibir os joelhos machucados. "[Foto] tirada das gravações de Levels. Sangue de verdade. Buracos de verdade", escreveu na legenda da imagem.

Katy Perry

A Katy Perry não se machucou durante as filmagens de Last Friday Night, mas ela sofreu um pouquinho, principalmente quando ela encarna sua personagem nerd Kathy Beth Terry. tudo porque Katy teve que colocar aparelhos de verdade nos dentes e eles estavam bem apertados!

Gigi Hadid

Convidados famosos também sofrem durante as gravações, Gigi Hadid que o diga. Ela é uma das mulheres poderosas do Squad da Taylor Swift no clipe de Bad Blood, mas o que as pessoas não sabem é que Gigi machucou o tornozelo durante as filmagens. "Eu torci meu tornozelo durante aquela última cena, porque nós estávamos andando em um terreno com cascalhos no final e todas estavam usando saltos enormes", revelou a modelo, que completou: "Fingir ser poderosa andando em um terreno horrível não é fácil."

The Wanted

Uma cena de luta do clipe de I Found You, do The Wanted, acabou ficando realista demais. O Tom Parker estava em uma delas e acabou levando um soco quebrando um osso do nariz. Ele saiu direto do set de filmagem para o hospital.

Jessie J

Outra que deu tudo de si para o clipe ficar perfeito foi Jessie J. Após as gravações de Nobody's Perfect, a cantora usou o Twitter para compartilhar sua dor: "Eu realmente acabei com minhas costas!!! Tudo pelo clipe de #nobodysperfect. Estou com muita dor".

Charli XCX

O clipe de Doing It ficou maravilhoso, né? Mas ele quase acabou em tragédia. Em entrevista ao jornal britânico The Metro, Charli XCX disse que ela e Rita Ora quase sofreram um acidente fatal. "Quase matei nós duas no set de filmagens quando bati a caminhonete da Barbie que dirigia no meio do deserto", disse Charli. "Não havia air-bags, é uma caminhonete velha. Foi uma armadilha mortal! Mas nós sobrevivemos e o clipe está incrível."
 

TAGS: Taylor Swift Charli XCX Jessie J The Wanted Gigi Hadid Katy Perry Nick Jonas Britney Spears Harry Styles
Comente!

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

O Sol em seu signo se une a Vênus e se opõe a Marte, por is...
Leia mais