Sophie Turner e Maisie Williams, de GoT, revelam o que tatuaram

Atrizes de Game of Thrones, Maisie e Sophie decidiram tatuar em seus braços a data em que souberam que atuariam juntas na série.

Sophie Turner e Maisie Williams podem interpretar irmãs em Game of Thrones, mas, na verdade, elas são melhores amigas na vida real, também. A gente já contou que, para celebrar sua amizade, as atrizes decidiram fazer tatuagens iguais, mas não sabíamos o que elas tinham tatuado… até agora.

Durante o Emmy Awards que ocorreu neste domingo (18/09), as duas exibiram a tatuagem: a data 07.08.09 – o dia em que ambas receberam a notícia de que foram escaladas para atuar em Game of Thrones.

Maisie exibe sua recente tatuagem (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Maisie exibe sua recente tatuagem (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

As duas fizeram a tattoo na parte da frente do braço mas, enquanto Maisie tatuou a data em preto, Sophie preferiu uma cor mais clarinha: “Eu tatuei em pêssego, porque minha mãe estava, tipo ‘Tenha certeza de que não vai aparecer muito'”, contou a atriz para o E!.

Sophie continuou: “Ela [Maisie] é uma das minhas melhores amigas do mundo. Nós estávamos tipo, ‘Vamos fazer logo antes que alguém nos mate'”.

Fofas, né? Nós amamos essa amizade!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s