Sophia Abrahão: “Achava que todos torciam por mim. Fui boba”

A atriz e cantora falou com a CAPRICHO sobre o fim da turnê Tudo Que Eu Sempre Quis

Depois de percorrer o país com a turnê Tudo Que Eu Sempre Quis, Sophia Abrahão se prepara para a última apresentação no próximo dia 23, no Rio de Janeiro. A cantora e atriz já está com o show pronto e promete novidades na setlist para o público carioca. Já pensando em 2017, ela garante que irá lançar novos singles. Sem convite para voltar à TV, Sophia diz estar com vontade de fazer novela. E, aos 25 anos, entrega estar mais reservada e esperta com a vida. “Antes, eu achava que todos torciam por mim, acreditava nas pessoas. Hoje, eu estou muito mais na minha, mais esperta, indo com muito mais cuidado”, entregou.

tá chegando Rio de Janeiro 💕✨ dia 23/12 espero vcs! link na bio 🙂 quem vai ?

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

CH: Você encerra a turnê Tudo Que Eu Sempre Quis com um show no Rio. Terá algo especial para a última apresentação do ano?

SOPHIA ABRAHÃO: Eu mudei algumas coisas no repertório para esse show do Rio. Algumas músicas saem e outras entram. Os fãs fizeram pedidos e eu fui na deles. Vão ter algumas músicas com arranjos novos também. Ah, e vou cantar Medo Bobo, da Maiara e Maraisa, com uma pegada mais romântica e pop. E e ainda incluí no repertório Deixa Eu Gostar de Você, que os fãs me cobram.

CH: Com o fim da turnê, você já pensa em outra para 2017?

SOPHIA: Para o ano que vem eu quero investir numa nova turnê, sim, e em um novo trabalho musical. Quero fazer coreografias mais elaboradas, aumentar o número de dançarinos… Fora isso, já tenho cinco músicas prontas, mas ainda não sei se lanço um EP ou um álbum. Ainda vou planejar tudo certinho.

CH: E volta à TV?

SOPHIA: Ainda não tenho nada acertado! Fiz uma participação em A Lei do Amor e terminei a Dança dos Famosos este ano, né? Agora estou esperando um convite para um novo trabalho. Amo atuar e um papel bom será muito bem-vindo.

CH: Você e seus fãs têm uma relação muito forte. Como surgiu o apelido de tirulipos?

SOPHIA: Tudo começou em Rebelde. Um dia, uma das produtoras da novela, a Gabi, inventou o apelido de Tirulipo. Eu achei fofo e coloquei numa das páginas na internet. Os fãs piraram e começaram a se chamar de tirulipos. A coisa cresceu tanto que virou um reino, a Tirulândia. (risos)

meus amores cariocas, a gente se vê dia 23, né ? 🎶🎤 vai ser tão lindo ! ✨ ingressos à venda na bio 💕💕

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

CH: Além da música, você é muito ativa com seu blog e seu canal. Como consegue tempo para cuidar de tudo?

SOPHIA: Não é fácil, mas conto com a ajuda de uma equipe afinada e a gente troca ideias o tempo todo. E, se parar para pensar, eu comecei no mundo da moda, então trata-se de um universo sobre o qual eu amo escrever, falar, conversar… É uma válvula de escape para mim.

CH: Você começou com a carreira de modelo, depois virou atriz, se jogou na carreira de cantora, também é blogueira, tem um canal no YouTube… Quem é a Sophia de hoje?

SOPHIA: Hoje eu não me preocupo tanto com a opinião dos outros. Quando eu era mais nova, pensava que as pessoas iriam me ver na TV, no meio dos artistas, gostava de frequentar os eventos, ficava ligada nisso. Agora, eu me sinto mais madura. Não me preocupo tanto com o que as pessoas vão achar, com o que elas vão falar. Sou mais eu, com uma identidade própria.

CH: Você diz ser reservada. Isso também é colocado em prática na forma de conduzir a relação com Sérgio Malheiros?

SOPHIA: Sim – e ele é mais na dele também. Ao longo da vida a gente vai aprendendo. Antes, eu achava que todos torciam por mim, pela minha felicidade, que queriam meu bem. Fui boba, acreditava nas pessoas. Hoje, eu estou muito mais na minha, mais esperta, vou com mais cuidado. (risos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s