“Muito orgulho”, diz Niall Horan sobre Shawn Mendes

Que bromance, migas, que bromance! <3

Own! Nós estamos sabendo como lidar com bromance de Niall Horan e Shawn Mendes. Depois de contar à ET Canadá que mostrou recentemente algumas músicas inéditas do novo álbum para Shawn, o One Direction falou à Entertainment City que sente muito orgulho do canadense, de quem é uma espécie de ~tutor~.

(Foto:/Reprodução)

“Eu amo o Shawnie, ele é o cara, ele é ótimo. Ele sempre me fala ‘eu sou tão novo nisso’ e vive me fazendo perguntas e coisa do tipo”, começou. “Ele fica muito nervoso e eu tento acalmá-lo um pouco”, disse referindo-se às apresentações públicas que Shawn costuma fazer.

(Imagem:/Reprodução)

“Ele tem 18 anos, nós esquecemos disso. Só porque ele tem 1,85m e parece o Michael Phelps não significa que ele não tenha 18 anos”, brincou. “Eu fui assistir a um concerto dele e o assisti também no (evento) O2 em Londres e eu fiquei tipo ‘esse cara tem 18 anos e está lotando estádios ao redor do mundo por si só’. Eu senti orgulho dele. Ele é um bom cara. Eu também amo que ele ainda vive na sua cidade”. AWN! Já podemos shippar esse bromance aí, produção?

Porque já estamos muito! :p

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s