Simon Cowell joga shade em novo single de Niall Horan

Será que ele tem razão dessa vez?

Depois de ter jogado um shade em todo o One Direction, Simon Cowell apareceu mais uma vez. Só que, agora, falando especificamente sobre Niall e seu primeiro single solo, This Town – que não ficou em 1º lugar nas paradas do Reino Unido.

simon-cowell-shade-niall-horan

O problema é que Simon ficou ressentido por Niall ter assinado com a Capitol Records e, não com a sua gravadora SyCo. Em uma entrevista ao Sunday Mirror, ele disse: “Ele provavelmente teria um single número 1 se tivesse continuado comigo”.

E não parou por aí! Simon ainda adicionou: “Mas sabe quem tem um número 1 nesta semana? James Arthur. Estou muito contente que ele voltou para nós com um fantástico single”, ele disse em referência a Say You Won’t Let Go, música de James.

Esse Simon não para com os shades, hein? Vocês acham que ele tem razão, dessa vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. é claro que o Simon está sentido, o Niall existiu na indústria, além do talento, pela ajuda do Simon. Mas a vida segue.

    Curtir