Silvio Santos questiona Lívia: “Por que você defendeu a Maisa?”

Dono do SBT voltou a causar no último domingo (9/7)

Mesmo sem Maisa e Dudu Camargo no palco, Silvio Santos fez questão de comentar a polêmica (SBT/Divulgação)

Silvio Santos não quer deixar a polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo esfriar e sempre dá um jeitinho de trazê-la de volta em seu programa. No último domingo (9/7), ele resolveu colocar Lívia Andrade na parede durante o Jogo dos Pontinhos.

“Por que você defendeu a Maisa?”, perguntou Silvio para Lívia, que não se intimidou com os questionamentos do patrão: “Defendi mesmo. Isso que o senhor faz e o que ela espera que eu faça [indicando a Flor] é mentir para o público”.

Lívia Andrade seguiu defendendo Maisa Silva e fez um belo discurso. “Não tem coisa mais feia que mentir para você [se referindo aos telespectadores]. A nossa obrigação é que sejamos sinceras com a verdade daquilo que achamos e que pensamos”, declarou. “Latinha bonita na prateleira do mercado tem um monte, conteúdo é bem diferente.”

(SBT/Reprodução)

Essa não foi a única polêmica de Silvio Santos no domingo, ele ainda fez alguns comentários bem sem noção durante o Jogo das Três Pistas, que teve a participação de Manu Gavassi e da Miss Brasil 2015 Marthina Brandt.

“Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”, falou o dono do SBT. “‘Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s