Shay Mitchell revela que não queria fazer a tatuagem de PLL

Mas ela tem um motivo muito justo!

Quando as gravações de Pretty Little Liars acabaram, em outubro do ano passado, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse e Janel Parrish resolveram deixar essa etapa de suas vidas marcadas para sempre nelas mesmas.

As meninas, então, se reuniram e fizeram uma pequena tatuagem com a inicial do nome das suas personagens no dedo do “shh”. Bem fofas, né? Mas nem todas toparam a ideia de cara. Shay precisou muuito ser convencida.

Em uma entrevista para a Refinery29, ela contou: “Eu não queria fazer parte disso de jeito nenhum! Eu não entendo o que tem de errado na tatuagem de henna, por que não podíamos fazer algo como isso?”

Mas não teve nada a ver com a importância de PLL, viu? Shay explicou: “Não foi por causa do fator permanente, e sim por conta da dor! E no dedo dói ainda mais! Então, quer dizer, eu acabei fazendo, mas eu segurei as mãos de todo mundo e suei muitoo! Mas consegui.”

Tadinha, ela morre de medo de agulhas! (risos) Mas pelo menos conseguiu e agora tem essa lembrança para sempre de PLL no dedo! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s