Continua após publicidade

Shay Mitchell revela que não queria fazer a tatuagem de PLL

Mas ela tem um motivo muito justo!

Por Bruna Nobrega Atualizado em 19 abr 2017, 20h40 - Publicado em 19 abr 2017, 13h25

Quando as gravações de Pretty Little Liars acabaram, em outubro do ano passado, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse e Janel Parrish resolveram deixar essa etapa de suas vidas marcadas para sempre nelas mesmas.

As meninas, então, se reuniram e fizeram uma pequena tatuagem com a inicial do nome das suas personagens no dedo do “shh”. Bem fofas, né? Mas nem todas toparam a ideia de cara. Shay precisou muuito ser convencida.

View this post on Instagram

This happened. Thank you @shamrocksocialclub for taking care of us. We couldn't not get tattoos to commemorate the show! And obviously on our "shh" finger 😏

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Em uma entrevista para a Refinery29, ela contou: “Eu não queria fazer parte disso de jeito nenhum! Eu não entendo o que tem de errado na tatuagem de henna, por que não podíamos fazer algo como isso?”

Continua após a publicidade

Mas não teve nada a ver com a importância de PLL, viu? Shay explicou: “Não foi por causa do fator permanente, e sim por conta da dor! E no dedo dói ainda mais! Então, quer dizer, eu acabei fazendo, mas eu segurei as mãos de todo mundo e suei muitoo! Mas consegui.”

Tadinha, ela morre de medo de agulhas! (risos) Mas pelo menos conseguiu e agora tem essa lembrança para sempre de PLL no dedo! <3

Publicidade