Selena Gomez ficou 90 dias sem celular durante pausa na carreira

A cantora ficou um tempo longe das redes sociais para se concentrar nela mesma

Em agosto deste ano, Selena Gomez deu um susto nos fãs ao anunciar uma pausa na carreira para lidar com problemas como depressão e ansiedade, ligados à doença de Lúpus. Por sorte, a cantora já está bem e fez um discurso emocionante no American Music Awards sobre a importância de se manter sã.

Kevin Winter/Getty Images

Kevin Winter/Getty Images

Agora, Sel voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista ao site Thrive Global. Ela contou que é preciso se cuidar o tempo todo, desde o momento em que você acorda. Para manter sua sanidade e começar o dia bem, a primeira coisa que Sel faz quando acorda é beber água, se alongar e respirar fundo – isso a ajuda ficar bem calminha.

A pausa na carreira por três meses também foi essencial para ajudá-la a lidar com seus problemas. Aliás, não foi só do trabalho que ela ficou longe, mas do celular também! “Eu tirei 90 dias de folga. Durante esse tempo eu fiquei sem meu celular. Foi um sentimento muito refrescante, calmante e rejuvenescedor”, explicou. “Agora eu raramente pego o meu telefone e só algumas pessoas têm acesso a mim”, revelou Sel.

A cantora ainda encerrou a entrevista com um sábio conselho a todas as pessoas que passam por transtornos como os dela: “Você não é o que aconteceu com você. Você é quem escolheu se tornar depois do que aconteceu com você”.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s