Selena Gomez aparece pela primeira vez após cancelar shows

Após rumores de que estaria em reabilitação, a cantora foi vista em um restaurante no Texas

Em meio a boatos de que teria ido para a rehab, Selena Gomez mostrou que está tudo bem com ela! A cantora foi flagrada neste sábado (8) em um restaurante no Texas, nos Estados Unidos, e tirou várias fotos com fãs que estavam no local.

Em setembro, Sel anunciou que daria uma pausa na carreira para lidar com a ansiedade, um dos efeitos colaterais do lúpus, doença que descobriu que tinha em 2013. Por causa do ocorrido, a cantora cancelou todos os shows da turnê Revival Tour, inclusive os que faria no Brasil.

Muitos fãs ficaram preocupados com a saúde de Sel e alguns sites chegaram a afirmar que a cantora ficaria 60 dias na reabilitação para lidar com a depressão e outros problemas psicológicos. Se ela realmente foi para a rehab, não foi provado, mas as fotos tiradas no sábado mostram que ela já está melhor, feliz e em casa.

Os fãs, é claro, comemoraram a primeira aparição dela após o anúncio da pausa na carreira. “Tão feliz que ela está de volta. Segura, feliz e saudável”, escreveu um deles.

Fique bem, Sel! Queremos te ver 100% logo. 🙂

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s