Sasha acompanha Xuxa no velório do avô no Rio de Janeiro

Luiz Floriano Meneghel morreu no último domingo (19/3), aos 85 anos

(Foto/AgNews)

O avô de Sasha Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, foi velado na tarde desta segunda-feira (20/3), no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O pai de Xuxa morreu no domingo (19/3), aos 85 anos, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações causadas por uma osteoporose grave.

Xuxa chegou ao local bastante abalada, acompanhada por Sasha e pelo namorado, Junno. Amigos da apresentadora como Ana Paula Almeida (a ex-paquita Pituxita), o coreógrafo Fly e Sérgio Mallandro também foram prestar suas homenagens.

Segundo a assessoria de Xuxa, o corpo de Luiz Floriano será cremado. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou que a família pretende jogar suas cinzas na praia de Coroa Grande, na Costa Verde do estado. Lá foi o local em que a apresentadora comprou seu primeiro imóvel e passava as férias de verão em família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s