Famosos

16
04/2013

Em Salve Jorge, Morena é perseguida e quase leva um tiro!

Por Mariana Toledo | Fotos: TV Globo/ Reprodução às 16:38

Cenas vão ao ar no capítulo de hoje

Fortes emoções em Salve Jorge! No capítulo desta terça-feira (16), a vida de Morena vai passar por uma reviravolta. Ela e sua filha pequena, Jéssica, estavam escondidas com a Dona Helô, para se proteger da máfia dos traficantes. Tudo estava bem, até que Jéssica ficou com febre e foi piorando cada vez mais.



Sem saída, Morena e Lucimar decidem levar a criança até ao médico, e saem do esconderijo acompanhadas pelo policial Barros. O que ninguém vai perceber é que os bandidos chefiados por Lívia estavam lá na porta, só esperando eles aparecerem! O trio consegue levar a menina ao hospital e decobrem que está tudo bem com ela. Mas, na volta, começa uma perseguição na rua e, entre um tiro e outro, Barros é baleado. Com medo de ser atingida com a filha, Morena resolve sair correndo do carro. Medo!



Lucimar, claro, fica desesperada, mas não consegue impedir a filha de fugir. O primeiro lugar que Morena vai após a confusão é a igreja de São Jorge. Você lembra dela? É aquela igreja onde ela ia se casar com o Théo e onde, mais tarde, ele também marcou casamento com Érica. E aí, não deu outra. Quando ela chegou na igreja, quem estava lá? A Érica! Então, Morena conversa com a moça e pede para que ela fique com sua filha. Érica acaba aceitando e leva a criança embora dali para protegê-la.

Agora, Morena vai continuar escondida, mas não por muito tempo. No capítulo de sexta-feira, ela vai voltar para a Turquia. Sim! De novo! Dessa vez, a garota vai seguir as instruções da delegada Helô para tentar ajudá-la a prender o grupo de Lívia Marini.

Será que agora as coisas finalmente vão dar certo para ela?

Comente!

Leia também: