Saída de Zayn Malik do One Direction já estaria confirmada desde o ano passado

Fotos da embalagem de novo perfume do 1D deixaram algumas fãs revoltadas

Os meninos do One Direction lançaram, na quarta-feira (24/6), o quarto perfume da banda, Between Us . O fandom adorou a surpresa, no entanto, as fotos da embalagem têm causado muita polêmica. Após stalkear as redes sociais dos integrantes, Directioners concluíram que o 1D e a Modest! já sabiam da saída de Zayn bem antes do anúncio oficial no dia 25 de março . Será? Entenda:

Um vídeo publicado essa semana na conta do One Direction no YouTube mostra os bastidores do photoshoot para o perfume. É possível reparar que Harry ainda não tinha a tatuagem de sereia no braço. Ela foi feita no final de novembro, quando Zayn ainda estava na banda.

Esse outro vídeo foi postado no Instagram do 1D para divulgar que a faixa Where Do Broken Hearts Go já estava disponível para download, uma semana antes do lançamento do álbum Four (também em novembro). Nele, Liam, Louis e Niall aparecem com as mesmas roupas usadas nos bastidores:

Aparentemente, os dois vídeos foram gravados no mesmo dia e, como já estava certo que sairia do One Direction, Zayn nem chegou a participar do photoshoot. Veja a reação de algumas Directioners com a polêmica:

O que você acha? A decisão já havia sido tomada ou é apenas coincidência?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s