Saiba tudo sobre o novo álbum da Selena Gomez!

Parcerias, composições... A gente mal pode esperar!

Parcerias, composições… A gente mal pode esperar!

Entre a vida de popstar famosa e namorada do Justin Bieber, Selena Gomez  está em pleno planejamento da sua nova turnê, que divulgará seu último trabalho, “A Year Without Rain”. Que vida corrida, hein!

 

E graças ao desejo da diva, tem mais um CD novo dela vindo aí! O álbum ainda não tem um nome definido, mas será lançado até o fim desse semestre nos EUA. Dá só uma olhada em mais alguns fatos sobre o novo trabalho:

Show renovado

Houve até quem falasse que era muito cedo para que a cantora lançasse um novo álbum, já que fazem-se apenas 7 meses desde seu último lançamento, mas Sel driblou as críticas e explicou que o lançamento de um novo CD era para que houvesse um novo material para os shows. Nós adoramos a ideia!

Selena + Katy

No seu último álbum “A Year Without Rain”, Selena Gomez ganhou a música “Rock God” da sua amiga Katy Perry, e nesse novo CD não será diferente. Dessa vez, a canção se chama “That´s How I Like It”, e fala sobre como uma mulher deve agir para se defender em um relacionamento. Sel disse que está muito animada para que todos ouçam e que a música é muito divertida.

 

Selena + Pixie Lott

Além da canção de Katy, a britânica Pixie Lott compôs uma música para Sel. A cantora é só elogios para a faixa de Pixie, e, sem revelar o nome da música,disse que se identifica muito com a letra, pois fala sobre aproveitar todos os momentos. Segundo Selena, esse é a música preferida de sua mãe desse CD.

Sel compositora

Falando em composições, Sel também ajudou a escrever as músicas do seu próximo álbum. Ela confessou que está muito animada com essa experiência e que a canção de sua autoria é sobre dar adeus àqueles que te fazem mal e agradecer os amigos por estarem ao seu lado. Fofa né?

Resposta às Beliebers?

O primeiro single do novo álbum, “Who Says”, você já conhece, não é? Devido à letra da música, teve gente que disse que era uma resposta às Beliebers . Sel não confirmou, mas disse que dedicava a música para aqueles que disseminam o ódio e que a canção devia servir para que seus fãs soubessem que eles podem alcançar seus sonhos.

 

Depois de tudo isso, você está animada para o próximo CD da cantora? Bem que podia rolar um dueto com o Justin né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s